Primeira Chamada destaca
segunda fase do Vestibular

13/11/2013 - 10:19

Já está no ar o programa Primeira Chamada sobre a segunda fase do Vestibular Unicamp 2014, produzido pela RTV Unicamp. O programa pode ser assistido pela internet, na página da RTV e pelo Canal 10 da NET. A convidada é a professora Fosca Leite, coordenadora adjunta da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest), que explica como são as provas da segunda fase do vestibular e comenta como os candidatos podem se preparar. As provas da segunda fase serão aplicadas nos dias 12, 13 e 14 de janeiro de 2014. No programa, a jornalista Juliana Sangion também conversa com estudantes da Unicamp que enfrentaram a maratona de provas em anos anteriores e que hoje são alunos da Universidade. Eles dão dicas para quem vai prestar as provas em janeiro. O programa traz, ainda, entrevistas do repórter Ricardo Adorno com os coordenadores de graduação de três cursos que estão entre os mais concorridos do Vestibular Unicamp 2014: Medicina, Engenharia Química  e Arquitetura e Urbanismo.

Assista o programa