Conteúdo principal Menu principal Rodapé

A Secretaria Geral informa que terá início nesta terça-feira (28), a partir das 9h, a eleição para a representação dos servidores da carreira de pesquisador (Pq) junto ao Conselho Universitário (Consu).

A eleição ocorrerá em uma única fase, por meio eletrônico, utilizando-se o sistema e-voto. A Secretaria Geral lembra que o voto é obrigatório e que poderá ser depositado, segundo o calendário, até as 17h do dia 29 de novembro.

Para a votação, é obrigatório também o uso do e-mail institucional pessoal, isto é, vinculado exclusivamente a um único membro da comunidade universitária. Assim, o eleitor deve conferir se o e-mail institucional (@unicamp.br) foi ativado (basta utilizá-lo pela primeira vez).

Caso o eleitor não tenha recebido e-mail com o link de votação, poderá encontrá-lo na página da Secretaria Geral. Os eleitores que estiverem fora das dependências da Universidade podem ter acesso ao sistema eletrônico por meio de qualquer computador conectado à internet.

Na tela de votação, os nomes dos candidatos estarão em ordem alfabética, considerada a forma de grafia do nome indicada pelo candidato no momento da inscrição. De toda forma, a relação de inscritos pode ser consultada no site da Secretaria Geral. Cada eleitor poderá votar em até dois candidatos.

Atenção: caso queira votar em apenas um candidato, clique apenas no nome desejado; será computado o voto apenas para o candidato escolhido.

Informações adicionais poderão ser obtidas junto à Secretaria Geral da Unicamp, pelo e-mail:

eleicao.servidorespq@sg.unicamp.br.