Conversa com o Reitor

Reitor detalha o encontro da delegação da Unicamp com representantes de universidades chinesas

Durante 11 dias do mês de março, uma delegação da Unicamp visitou universidades e institutos de pesquisa na China. O grupo foi liderado pelo reitor Antonio José de Almeida Meirelles, que, neste episódio do programa Conversa com o Reitor, dá detalhes sobre a viagem, os projetos apresentados e as parcerias propostas. O reitor também fala sobre a iniciativa das três universidades públicas estaduais de São Paulo – Unicamp, Universidade de São Paulo (USP) e Universidade Estadual Paulista (Unesp) – de lançar, em abril, um edital conjunto e inédito como objetivo de impulsionar a pesquisa científica nas áreas de tecnologia assistiva.

Produção – Elizete Silva
Apresentação – Patrícia Lauretti