Começa nesta terça-feira (10) as eleições para a representação junto ao Consu.

Serão eleitos os representantes dos servidores técnico-administrativos e da carreira de pesquisador

A partir desta terça-feira (10/9), às 9 horas, até às 16h59 do dia 11/9 (quarta-feira), acontecem as eleições para escolha da representação dos servidores técnico-administrativos e da representação da carreira de pesquisador junto ao Conselho Universitário (Consu), instância máxima de deliberação da Universidade. A eleição acontece meio eletrônico, utilizando-se o sistema e-voto.

Informações Importantes

• O voto é obrigatório
  • Início da votação: 9h de 10/09
  • Fim da votação: 16h59 do dia 11/09
  • Votação eletrônica pelo sistema e-voto.
  • O servidor técnico-administrativo poderá votar em até 3 (três) candidatos, e o servidor da Carreira de Pesquisador em até 2 (dois) candidatos
  • Caso o eleitor não tenha recebido o e-mail com link de votação, poderá acessar o mesmo na página da Secretaria Geral.
  • Os servidores que estiverem fora das dependências da Universidade poderão ter acesso ao sistema eletrônico para votação através do uso de qualquer computador que esteja conectado à internet.
  • Está disponível no site da Secretaria Geral uma ferramenta de busca que permite consultar, através de nome e matrícula, se um servidor – técnico-administrativo ou da Carreira de Pesquisador – compõe o colégio eleitoral.

Na tela de votação, os nomes dos candidatos estarão numerados em ordem alfabética, considerada a forma indicada pelo candidato no momento da inscrição. O nome do candidato será acompanhado da sigla da unidade/órgão a que pertence.

Caso o eleitor queira votar em apenas um ou dois candidatos, basta clicar somente nos nomes desejados, e o voto será computado apenas para os candidatos escolhidos.

Acesse para mais informações.