-
S.M.C. de Paula Arruda,
``Atividades da Vida Diaria - Fator de Integracao'',
A Formacao do Prof. no Contexto da Integr. da Pessoa Port.de Defic, 60,
(1993).
-
M.E.R.F. Gasparetto,
``Visao Subnormal: Orientacoes Basicas ao Professor do Ensino Regular'',
A Formacao do Prof. no Contexto da Integr.da Pessoa Por tad.Deficienci, 85,
(1993).
-
N.H.Barbosa Venturini,
``A Problematica do Deficiente Visual no Ensino Regular'',
A Formacao do Prof.no Contexto da Integr.da Pessoa Por- tad.Deficienci, 71,
(1993).
-
R.M.Souza,
``Reflexoes sobre a Relacao Professor Ouvinte - Aluno Surdo'',
A Formacao do Prof.no Contexto da Integr.da Pessoa Por- tad.Deficienci, 49-50,
(1993).
-
C.A.Ronaio, M.C.M.Pinheiro Lima, V.M.G.Gonçalves, S.H.Badur e H.Nakamura,
``Achados Preliminares do Ambulatorio de Neurodiagnostico da Deficiencia Auditiva'',
X Reuniao da Sociedade Brasileira de Otologia,
1, 95,
(1993).
-
M.C.M.Pinheiro Lima, V.M.G.Gonçalves e C.A.Donaio,
``Avaliacao do Desenvolvimento Neuromotor e da Linguagem em Criancas Deficientes Auditivas: Um Estudo Piloto'',
X Reuniao da Sociedade Brasileira de Otologia,
1, 94,
(1993).