-
N.V.de A.Leite,
``A estrutura na clínica psicanalítica'',
Travessia,
3, 119-133,
(1994).
-
L.C.Cagliari,
``A Regra de Feedback'',
Letras de Hoje,
29(4), 55-76,
(1994).
-
L.L.M.Silva, J.W.Geraldi e R.S.Fiad,
``A Sala de Aula e Uma Oficina de Dizer Coisas'',
A Nova Escola(78), 18-20,
(1994).
-
J.W.Geraldi,
``Português - o aprendizado que vem da vida do próprio aluno'',
A Nova Escola,
78, 10-20,
(1994).
-
W.R.D'Angelis,
``Conquistar ou construir a escrita? A definição de uma ortografia no Ashaninka do Rio Amônia'',
Leitura: Teoria & Prática,
24, 3-19,
(1994).
-
S.Possenti,
``Discurso, sujeito e o trabalho da escrita'',
SériEncontros,
1, 27-41,
Serie: Problemas atuais da análise do discurso,
(1994).
-
J.W.Geraldi,
``Repensando o Curso de Letras (Entrevista com Dr.João Wanderley Geraldi)'',
GUAIRACÁ: Revista da Universidade Estadual do Centro-Oeste,
11, 7-10,
(1994).
-
M.B.M.Abaurre,
``A alfabetização na perspectiva da lingùística: contribuições teórico-metodológicas'',
Cadernos ANPEd,
6, 91-124,
(1994).
-
E.de L.P.Orlandi,
``Discurso, Conhecimento, Imaginário Social'',
Em Aberto,
61, 53-59,
(1994).
-
I.G.V.Koch,
``O funcionamento polifônico da argumentação'',
Investigacoes,
4, 31-36,
(1994).
-
C.A.Vogt,
``Avaliação Institucional: A Experiência da Unicamp (1990-1994)'',
Estudos: Revista da Ass. Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior,
14, 49-53,
(1994).