- 1.
- M.C.da Cunha P. Yoshioka,
``O papel da representacao ou imagem do interlocutor no uso da lingua de sinais por Individuos surdos'',
``Comunicacao Total: Introdução, estratégias a pessoa surda'',
2_a Edição,
Editora: Cultura Médica,
Pags 169-172,
Rio de Janeiro,
(1996).
- 2.
- C.G.Batista,
``Intervencao no Desenvolvimento de Criancas com Deficiencia Visual - Planejamento, Registro e Avaliacao'',
``Prevencao e Intervencao em Educacao Especial'',
1_a Edição,
Vol. 1,
Editora: Anpepp ,
Pags 80-99,
Rio de Janeiro,
(1996).
- 3.
- C.G.Batista,
``Prevencao e Saude - Prevencao de Deficiencias'',
``Prevencao e Intervencao em Educacao Especial'',
1_a Edição,
Vol. 14,
Editora: Anpepp ,
Pags 1-9,
Rio de Janeiro,
(1996).
- 4.
- C.G.Batista,
``Observacao do Comportamento'',
``Teoria e Metodos de Medida em Ciencia do Comportamento'',
1_a Edição,
Editora: Unb/inep/mec ,
Pags 263-303,
Brasilia,
(1996).
- 5.
- R.M.Souza,
``Aspectos Linguisticos a serem considerados na relacao professor ouvinte e aluno surdo no ensino da lingua escrita'',
``Comunicacao Total - Introducao - Estrategia - A pessoa surda'',
2_a Edição,
Editora: Cultura Medica,
Pags 141-152,
Rio de Janeiro,
(1996).
- 6.
- R.M.Souza,
``Carta ao Leitor'',
``Comunicacao Total - Introducao - Estrategia - A Pessoa Surda'',
2_a Edição,
Editora: Cultura Medica,
Pags 103-107,
Rio de Janeiro,
(1996).
3/2/1998