Depto. de Filosofia e História da Educação
- 1.
- J.L.Sanfelice,
``Catálogo da produção científica da Faculdade de Educação: dissertações'',
Cadernos-Faculdade de Educação,
17, 1-108,
(1996).
- 2.
- A.C.Bergo,
``Humanismo: limites e possibilidades'',
Revista de Estudos Universitários,
1(22), 112-119,
(1996).
- 3.
- S.D.Gallo,
``O paradigma anarquista em educação'',
Revista Nuances,
2, 9-14,
(1996).
- 4.
- J.L.Sanfelice,
``Catálogo da produção científica da Faculdade de Educação: teses'',
Cadernos-Faculdade de Educação,
18, 1-62,
(1996).
- 5.
- D.Saviani,
``Florestan Fernandes e a Educação'',
Estudos Avancados,
10(26), 71-87,
(1996).
- 6.
- P.L.Goergen,
``Avaliação como prática emancipatória: subsídios para uma teoria da avaliação institucional'',
Psicologia da Educação ; Revista do Programa Est. Pos-graduados em Psic,
2, 25-41,
(1996).
- 7.
- J.F.R.Morais,
``Homem, transcedência e valores'',
Dois Pontos - Teoria e Prática em Educação,
3(26), 37-41,
Serie: Transformações: necessidade da educação, educ...,
(1996).
- 8.
- L.K.Kawamura,
``O processo educativo dos trabalhadores brasileiros no Japao'',
Pro-Posições,
17(1), 64-84,
(1996).
- 9.
- S.E.M.Castanho,
``Atualidade do método dialético'',
Revista de Educação,
1(1), 13-21,
(1996).
- 10.
- J.L.Sanfelice,
``Crise! Que Crise!'',
Revista Nuances,
2(2), 5-8,
(1996).
- 11.
- S.D.Gallo,
``Saberes, transversalidade e poderes'',
Revista de Educacao CEAP,
15, 5-18,
(1996).
3/2/1998