Departamento de Linguística
- 1.
- E.de L.P.Orlandi,
``Interpretação'',
1_a Edição,
Editora: Vozes,
198 páginas,
Rio de Janeiro,
(1996).
- 2.
- C.A.Vogt,
``Cafundó - A África no Brasil: linguagem e sociedade'',
1_a Edição,
Editora: Cia das Letras & Editora da Unicamp,
Pags 11-373,
S.Paulo e Campinas,
(1996).
- 3.
- A.T.de Castilho e M.Basílio,
``Gramática do Português Falado - Estudos Descritivos'',
1_a Edição,
Vol. IV,
Editora: Editora da Unicamp/FAPESP,
510 páginas,
Campinas,
(1996).
- 4.
- M.F.C.P.de Castro,
``O método e o `dado' no estudo da linguagem'',
1_a Edição,
Editora: Editora da Unicamp,
254 páginas,
Campinas,
(1996).
- 5.
- J.W.Geraldi,
``Linguagem e Ensino - exercícios de militância e divulgação'',
``Linguagem e Ensino - exercício de militância e divulgação'',
Editora: Mercado de Letras,
Pags 7-148,
Campinas,
(1996).
- 6.
- E.R.J.Guimarães e E.de L.P.Orlandi,
``Língua e Cidadania'',
Editora: Pontes,
Pags 1-164,
Campinas,
(1996).
- 7.
- S.Possenti,
``Por que (não) ensinar gramática na escola'',
Editora: Mercado de Letras,
Pags 1-94,
Campinas,
(1996).
- 8.
- M.F.C.P.de Castro,
``Aprendendo a argumentar. Um momento na construção da linguagem'',
2_a Edição,
Vol. s/i,
Editora: Unicamp ,
265 páginas,
Campinas,
(1996).
- 9.
- E.M.Morato,
``Linguagem e Cognição: as reflexões de L.S. Vygotsky sobre a ação reguladora da Linguagem'',
1_a Edição,
Editora: Plexus,
Pags 7-129,
São Paulo,
(1996).
3/2/1998