Departamento de Psicologia Educacional
- 1.
- A.Pino Sirgado,
``Semiotica e Cognicao na perspectiva Historico-Cultural'',
Temas em Psicologia,
1(2), 31-40,
(1996).
- 2.
- A.A.A.dos Santos e M.C.R.A.Joly,
``Lendo histórias em família: influência sobre vocabulário infantil e desempenho em leitura e escrita'',
Psicologia Escolar e Educacional,
1(1), 39-44,
(1996).
- 3.
- L.D.T.Fini,
``Avaliação escrita de matemática: em busca de explicação'',
Zetetike,
4(6), 25-43,
(1996).
- 4.
- L.D.T.Fini,
``Relações entre criatividade, psicomotricidade e operatividade'',
Psicologia ; Reflexao e Critica,
9(2), 353-367,
(1996).
- 5.
- V.J.Arantes,
``Seleção, avaliação e treinamento na polícia militar: relato de uma experiência'',
Cadernos de Pesquisa NEP,
1, 13-25,
(1996).
- 6.
- E.Boruchovitch,
``Trabalhos em grupo: efeitos positivos e negativos para a aprendizagem'',
Tecnologia Educacional,
24(128), 31-33,
(1996).
- 7.
- C.A.L.Collares e M.A.A.Moysés,
``Construindo o sucesso na escola. Uma experiência de parceria entre a universidade e a escola pública'',
Cadernos CEDES,
36, 95-111,
(1996).
- 8.
- A.Pino Sirgado,
``O processo educativo dos trabalhadores brasileiros no Japao'',
Pro-Posições,
1(17), 64-84,
(1996).
- 9.
- U.F.de Araujo,
``Ética, moral, cidadania - a importância dos temas transversais na escola'',
AMAE Educando,
262, 36-38,
(1996).
- 10.
- R.P.Brenelli, M.T.C.C.Souza, F.F.Sisto, G.de C.Oliveira e L.D.T.Fini,
``Relações entre criatividade, psicomotricidade e operatoriedade'',
Psicologia ; Reflexao e Critica,
9(2), 353-367,
(1996).
- 11.
- A.V.Ripper,
``Editorial'',
Eureka Hoje,
1,
(1996).
3/2/1998