-
A.L.B.Smolka,
``Esboço de uma Perspectiva Teórico-Metodológica no Estudo de Processos de Construção de Conhecimento'',
``A significação nos espaços educacionais: interação social e subjetivação'',
Editora: Papirus,
Campinas,
(1997).
-
C.A.L.Collares,
``Respeitar ou SSubmeter. A avaliação intelectual de crianças em idade escolar'',
``Educação Especial em debate'',
Editora: Casa do Psicólogo,
Pags 117-136,
São Paulo,
(1997).
-
C.A.L.Collares,
``O profissional de saúde e o fracasso escolar. Compasso e descompasso'',
``Educação Especial em debate'',
Editora: Casa do psicólogo,
Pags 137-160,
São Paulo,
(1997).
-
C.A.L.Collares,
``Desnutrição, fracasso escolar e merenda'',
``Introdução à Psicologia Escolar'',
3_a Edição,
Editora: Casa do Psicólogo,
Pags 225-256,
São Paulo,
(1997).
-
L.B.Leite,
``As questões linguísticas na obra de Jean Piaget: apontamentos para uma reflexão crítica'',
``Percursos Piagetianos'',
Editora: Cortez,
Pags 207-223,
São Paulo,
(1997).
-
L.B.Leite,
``Blaise Grize: Psychologie Génétique et Logique'',
``Percursos Piagetianos'',
Editora: Cortez,
São Paulo,
(1997).
-
U.F.de Araujo,
``Temas Transversais em Educação'',
``Temas Transpessoais em Educação'',
1_a Edição,
Vol. 1,
Editora: Ática,
Pags 9-17,
Águas de Lindóia,
(1997).
Fri Nov 13 14:04:43 BDB 1998