Núcleo de Estudos da População

Participação em cursos

1. TIRZA AIDAR (organizacao/docência), "", Seminário Internacional de Capacitação de Métodos Estatísticos Aplicados ás C.Humana (Rede PRESTA), IE/UNICAMP - Campinas/SP.
  2. Maria Isabel Baltar Rocha (organizacao/docência), " O Debate Recente sobre Aborto no Brasil no dia 20 de maio de 1998", 7o. Programa de Estudos em Saúde Reprodutiva e Sexualidade, Auditório do NEPO.
  3. Maria Coleta F. A. Oliveira (organizacao/docência), "Apresentação das Técnicas, Vantagens e Limites", III Curso Regionalizado Sul/Sudeste/Cenro-Oeste de Metodologia de Pesquisa em Gênero, Sexualidade, Campinas.
  4. Estela Maria Garcia Cunha (organizacao/docência), "Aula sobre "Desenhos Epidemiológicos. Estudos Transver sais", III Curso Regionalizado Sul/Sudeste/Cenro-Oeste de Metodologia de Pesquisa em Gênero, Sexualidade, Campinas.
  5. Estela Maria Garcia Cunha (organizacao/docência), "Aula sobre "Panorama Atual do perfil Epidemiológicos d a Morbi-Mortalidade nas Américas e no Brasil"", 7o. Programa de Estudos em Saúde Reprodutiva e Sexualidade, Auditório do NEPO.
  6. Estela Maria Garcia Cunha (organizacao/docência), "Coordenadora do Modulo Morbi-Mortalidade", 7o. Programa de Estudos em Saúde Reprodutiva e Sexualidade, Auditório do NEPO.
  7. Maria Isabel Baltar Rocha (organizacao/docência), "Coordenadora do Módulo sobre o aborto nos dias 19 e 20 de maio de 1998.", 7o. Programa de Estudos em Saúde Reprodutiva e Sexualidade, Auditório do NEPO.
  8. REGINA MARIA BARBOSA (organizacao/docência), "Coordenadora do módulo de Metodologia de Pesquisa em Sexualidade, Gênero e Saúde Reprodutiva.", III Curso Regionalizado Sul/Sudeste/Cenro-Oeste de Metodologia de Pesquisa em Gênero, Sexualidade, Campinas.
  9. Maria Coleta F. A. Oliveira (organizacao/docência), "Metodologia de Pesquisa em Gênero, Sexualidade e Saúde Reprodutiva Elaboração de Roteiros e Entrevistas", III Curso Regionalizado Sul/Sudeste/Cenro-Oeste de Metodologia de Pesquisa em Gênero, Sexualidade, Campinas.
  10. Maria T. Sales de M. Suarez (organizacao/docência), "Modulo do Curso "Cultura e Política"", Cultura e Política, Rio Grande do Norte, Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
  11. Elisabete Doria Bilac (organizacao/docência), "Módulo 1 - Abordagens Teóricas-Metodológicas em Saúde Reprodutiva. Tema: "Perspectiva das Ciências Sociais, Pesquisa Empírica e Saúde Reprodutiva", 7o. Programa de Estudos em Saúde Reprodutiva e Sexualidade, Auditório do NEPO.
  12. Elisabete Doria Bilac (organizacao/docência), "Módulo 1 - Introdução à Metodologia. Tema: Estratégias metodológicas de investigação social e a construção do objeto.", III Curso Regionalizado Sul/Sudeste/Cenro-Oeste de Metodologia de Pesquisa em Gênero, Sexualidade, Campinas.
  13. Elisabete Doria Bilac (organizacao/docência), "Módulo 3 - Investigação Social em Gênero, Sexualidade e Saúde Reprodutiva. Tema: Técnicas Qualitativas: Entr ivistas e Histórias de Vida", III Curso Regionalizado Sul/Sudeste/Cenro-Oeste de Metodologia de Pesquisa em Gênero, Sexualidade, Campinas.
  14. TIRZA AIDAR (organizacao/docência), "Noções Básicas de Estatística", Metodologia de Pesquisa: gênero, sexualidade e saúde reprodutiva, Auditório do NEPO/UNICAMP.
  15. Daniel Joseph Hogan (organizacao/docência), "Pos-Graduação em POpulação", Poblacion y Desarrollo Sustetable., Universidad de Cuenca, Universidad de Cuenca.