Centro de Bioterismo

Participação em cursos

1. Ana Maria Aparecida Guaraldo (organizacao/docência), "Controle Genetico de colonias de camundongos", Formacion para el personal investigador usuario de animales destinados a experimentação cientifica, Universidade de Granada, Universidade Estadual de Campinas.
  2. Ana Maria Aparecida Guaraldo (organizacao/docência), "Criopreservação de embrioes de camundongos", Formacion para el personal investigador usuario de animales destinados a experimentação cientifica, Universidade de Granada, Universidade Estadual de Campinas.
  3. Ana Maria Aparecida Guaraldo (organizacao/docência), "ORGANIZAÇÃO DE BIOTERIO", Organização de Bioterio, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Universidade Federal Rural de Pernambuco.