|
Instituto de Estudos da Linguagem
Departamento de Linguística Aplicada
Produções / Cursos de extensão
Participação em cursos e disciplinas de extensão e cursos e disciplinas de especialização
1.
|
|
Universidade Estadual de Campinas, "Módulo 2 (Leitura e Literatura) do projeto 'Supletivo em rede'", 12/2008, Extensão, IEL / Unicamp, duração de 4 horas(s), Campinas, Brasil
|
2.
|
|
Universidade Federal de Ubelândia, "Letramento digital: a leitura entre textos e hipertextos", 08/2008, Extensão, Univ. Federal de Uberlândia, duração de 8 horas(s), Uberlândia, Brasil
|
3.
|
|
"Clases de Lectura y Debate: Propuesta Pré-Pedagógica de Base Discursiva", 06/2008, Extensão, CEL/Unicamp, duração de 3 horas(s), Campinas, Brasil
|
4.
|
|
"Ensino de LE (inglês) para Crianças: Princípios e Práticas- IEL/0142", 06/2008, Extensão, IEL/Unicamp, duração de 40 horas(s), Campinas, Brasil
|
5.
|
|
Centro de Ensino de Linguas - Unicamp, "Oficina: "Concepção de linguagem e de sujeito em cursos de LE"", 05/2008, Extensão, CEL - Unicamp, duração de 3 horas(s), Campinas, Brasil
|
6.
|
|
Universidade Federal da Paraíba, "Letramento e Alfabetização", 05/2008, Extensão, UFPB - Univ Fed Paraiba, duração de 6 horas(s), João Pessoa, Brasil
|
7.
|
|
Universidade Federal da Paraíba, "Letramento e ensino de leitura", 05/2008, Extensão, UFPB, duração de 6 horas(s), João Pessoa, Brasil
|
8.
|
|
Associação Brasileira de Linguística, "Letramento e Alfabetização", 04/2008, Extensão, UFPI, duração de 6 horas(s), Teresina, Brasil
|
9.
|
|
Instituto Dom Barreto, "Letramento e gêneros discursivos em sala de aula", 04/2008, Extensão, Instituto Dom Barreto, duração de 8 horas(s), Teresina, Brasil
|
10.
|
|
Universidade Estadual de Campinas, Centro de Formação Continuada de Professores do IEL, "Educação Escolar Indígena e seus agentes formadores", 04/2008, Extensão, IAT, duração de 8 horas(s), Salvador, Brasil
|
11.
|
|
Colégio Magno, "A leitura crítica na escola – os letramentos", 01/2008, Extensão, Colégio Magno, duração de 8 horas(s), São Paulo, Brasil
|
|
|