|
|
Faculdade de Educação
Departamento de Filosofia e História da Educação
Produções / Organização de eventos e palestras
Organização de eventos científicos, culturais e artísticos, vinculados ao ensino
1.
|
|
GALLO, Silvio Donizetti (Autor); "Fórum Desafios do Magistério - As diferentes faces do racismo e suas implicações na escola", 11/2011, Fórum Permanente e Interdisciplinar de Desafios do Magistério - As Diferentes Faces do Racismo e suas Implicações na Escola, Coordenadoria Geral da Unicamp
Faculdade de Educação
Grupo de Estudos e Pesquisas Diferenças e Subjetividades em Educação.
|
2.
|
|
FERREIRA, D. F. (Coordenador); "COORDENAÇÃO DE MESAS EM EVENTOS CIENTÍFICO", 11/2011, XIV Semana de Filosofia da Universidade Federal de Uberlândia, UFU - Universidade Federal de Uberlândia.
|
3.
|
|
FERREIRA, D. F. (Coordenador); "PARTICIPAÇÃO EM COMISSÃO CIENTIFICA DE EVENTO", 11/2011, XIV Semana de Filosofia da Universidade Federal de Uberlândia, UFU - Universidade Federal de Uberlândia.
|
4.
|
|
SILVA, R. A. (Organizador); SOARES, O. P. (Organizador); SANTOS, E. R. S. (Organizador); "1ª Jornada de Ensino de História: a África na educação básica", 09/2011, I Jornada de Ensino de História: a África na educação básica, Universidade Federal de Alfenas.
|
5.
|
|
BISPO, A. B. (Coordenador); "Fórum Permanente e Interdisciplinar de Desafios do Magistério: "Como era a escola: Experiência de Preservação, Memória Escoalar e Cultura Material".", 09/2011, Fórum Permanente e Interdisciplinar de Desafios do Magistério.
|
6.
|
|
ALBUQUERQUE, J. O. (Coordenador); ASSIS, V. D. O. (Co-Autor); "Seminário Internacional sobre Formação de Professores de Educação Física: Possibilidades teórico-metodológicas para o trabalho pedagógico nas escolas de tempo integral e nos movimentos de luta social.", 09/2011, Seminário Internacional sobre Formação de Professores de Educação Física: Possibilidades teórico-metodológicas para o trabalho pedagógico nas escolas de tempo integral e nos movimentos de luta social., Universidade Federal de Alagoas - Grupo LEPEL/UFAL.
|
7.
|
|
GALLO, Silvio Donizetti (Autor); "I Congresso Latinoamericano de Filosofia da Educação", 08/2011, I Congresso Latinoamericano de Filosofia da Educação, ALFE - Associación Latinoamericana de Filosofía de la Educación
PUC-Campinas.
|
8.
|
|
GOTO, R. A. (Autor); GALLO, Silvio Donizetti (Autor); "lançamento do livro "Da Filosofia como Disciplina"", 08/2011, Lançamento do livro "Da Filosofia como Disciplina - desafios e perspectivas", Grupos de Pesquisa PAIDEIA e DiS da Faculdade de Educação da Unicamp.
|
9.
|
|
SILVA, R. H. R. (Coordenador); "Organização da Mesa Redonda "O CBCE/SP e a constituição do campo acadêmico da Educação Física: notas sobre o trabalho docente e o desenvolvimento das competências técnica e política"", 08/2011, Organização da Mesa Redonda "O CBCE/SP e a constituição do campo acadêmico da Educação Física: notas sobre o trabalho docente e o desenvolvimento das competências técnica e política", Secretaria Estadual de São Paulo do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte (CBCE/SP).
|
10.
|
|
LOMBARDI, J.C. (Coordenador); SAVIANI, Dermeval (Coordenador); PINA, M. C. D. (Organização geral); SANTOS, W. S. (Organização Geral); "Membro da Comissão Organizadora da X Jornada do HISTEDBR: História da Educação: intelectuais, memória e política, realizada pelo Grupo de Estudos e Pesquisas História, Sociedade e Educação no Brasil -HISTEDBR - Seção - BA", 07/2011, X Jornada do HISTEDBR: História da Educação: intelectuais, memória e política, Grupo de Estudos e Pesquisas "História, Sociedade e Educação no Brasil (HISTEDBR), Seção-BA.
|
11.
|
|
GALLO, Silvio Donizetti (Autor); "IV Simpósio Internacional em Educação e Filosofia: Biopolítica, Arte de Viver e Educação", 06/2011, IV Simpósio Internacional em Educação e Filosofia: Biopolítica, Arte de viver e educação, Unesp - Campus Marília.
|
12.
|
|
BATISTA, E. L. (Coordenador); "O Tabalho de Campo e a Formação do Educador: Visita ao museu da língua portuguesa e Pinacoteca de São Paulo", 06/2011, O Trabalho de Campo e a Formação do Educador.
|
|
|
|