|
Faculdade de Educação
Departamento de Políticas,Administração e Sistemas Educ.
Produções / Capítulos de livros publicados
Livros
1.
|
|
ADRIAO, T. M. F.; "A aquisição de sistemas de ensino por municípios paulistas: privatização da educação pública?", "Formação de educadores: dilemas contemporâneos", 12/2011, ed. 1, Editora Unesp, Vol. 1, pp. 8, pp.41-48, 2011
|
2.
|
|
JEFFREY, D. C.; "O monitoramente da Educação Básica na Esfera Estadual: o caso paulista", "Currículos, Sistemas de Avaliação e Práticas Educativas: da escola básica à Universidade", 12/2011, ed. 1, Papirus Editora, Vol. 1, pp. 14, pp.63-76, 2011
|
3.
|
|
BRYAN, N.A.P.; "Planejamento, Conhecimento e Gestão Educacional", "Pensar la Educación Pública. Aportes desde ARgentina y Brasil", 12/2011, ed. 1, Universidade de Córdoba, Vol. 1, pp. 7, pp.1-7, 2011
|
4.
|
|
HELOANI, José R. Montes; "Quando alguém se mata no trabalho, o que está querendo dizer?", "Do Assédio Moral à Morte de Si - Significados sociais do suicídio no trabalho", 10/2011, ed. 1, Gráfica e Editora Matsumaga, Vol. 1, pp. 26, pp.249-274, 2011
|
5.
|
|
HELOANI, José R. Montes; MARGARIDA MARIA SILVEIRA BARRE, Margarida Maria Silveira Barre; "Da violência moral no trabalho à rota das doenças e morte por suicídio", "Trabalho e Saúde - A precarização do trabalho e a saúde do trabalhador no século XXI", 10/2011, ed. 1, LTR Editora Ltda, Vol. 1, pp. 12, pp.173-184, 2011
|
6.
|
|
PEREZ, Jose Roberto Rus; PASSONE, E. F.; BARREIRO, Adriana; "Introdução do Livro: Construindo a Ouvidoria no Brasil", "Construindo a Ouvidoria no Brasil", 10/2011, ed. 1, Unicamp e ABO, Vol. 1, pp. 12, pp.17-28, 2011
|
7.
|
|
GANZELI, P.; "O Político, o Pedagógico e a Pesquisa", "Reinventando a Escola Pública por nós mesmos", 04/2011, ed. 1, Editora Alínea, Vol. 1, pp. 32, pp.19-50, 2011
|
8.
|
|
GANZELI, P.; BALDAN, Sueli; SIQUEIRA, Márcia; DIAS FAHL, Deise; "Planejamento Participativo: construção histórica", "Reinventando a Escola Pública por nós mesmos", 04/2011, ed. 1, Editora Alínea, Vol. 1, pp. 48, pp.51-98, 2011
|
|
|