Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeUnidadesCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução  Científica em 2011Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui:  Centros e Núcleos - NIED
    
 CBMEG
CCS
CEB
CESOP
CEPETRO
CIDDIC
CLE
CMU
CEPAGRI
CEMIB
CPQBA
NUDECRI
NEPO
PAGU
NEPP
NEPAM
NEPA
NIED
NICS
LUME
NIPE

<< retorna - Menu Produções

 
Núcleo de Informática Aplicada à Educação
 
Produções / Capítulos de livros publicados

Livros Didáticos
 
1.
  PRADO, MARIA ELISABETE B. B; "O Computador Portátil na Escola: Mudanças e desafios nos processos de ensino e aprendizagem", "O Computador Portátil na Escola: Mudanças e desafios nos processos de ensino e aprendizagem", 12/2011, ed. 1, Avercamp, Vol. 01, pp. 1, pp.112-112, 2011
 
2.
  PRADO, MARIA ELISABETE B. B; "O papel da informática na perspectiva da inclusão digital e social In: Construindo Política com a Juventude - Pronasci-Protejo", "Construindo Política com a Juventude - Pronasci-Protejo", 12/2011, ed. 1, Avercamp, pp. 5, pp.203-207, 2011
 
3.
  CAMARGO, Vera Regina Toledo; "A construção da cultura midiática no universo educacional: Linguagens e diálogos", "Tecnologias e Mídias Interativas na Escola-Projeto Time", 11/2011, ed. 1, Curt Nimuendajú, Vol. 11, pp. 9, pp.161-169, 2011 *
 
4.
  D'ABREU, João Vilhete Viegas; BERNARDI, N.; "Tecnologias Táteis e Sonoras para Comunicação e Orientação Espacial do Deficiente Visual", "Cartografia Tátil: orientação e mobilidade às pessoas com deficiência visual", 10/2011, ed. 1, Paco Editorial, Vol. único, pp. 18, pp.85-102, 2011 *
 
5.
  PRADO, MARIA ELISABETE B. B; "O computador Portátil na Escola: Mudanças e desafios nos processos de ensino e aprendizagem", "O computador Portátil na Escola: Mudanças e desafios nos processos de ensino e aprendizagem", 04/2011, ed. 1, Avercamp, Vol. 01, pp. 15, pp.34-48, 2011
 
6.
  PRADO, MARIA ELISABETE B. B; "O computador Portátil na Escola: Mudanças e desafios nos processos de ensino e aprendizagem ed.São Paulo", "O computador Portátil na Escola: Mudanças e desafios nos processos de ensino e aprendizagem ed.São Paulo", 04/2011, ed. 1, Avercamp, pp. 13, pp.60-72, 2011
 
7.
  FREIRE, F. M. P.; "Linguagem, tecnologia, conhecimento e suas relações no contexto de formação continuada de professores", "Questões de Literatura na Tela", 01/2011, ed. 1, UPF EDITORA, Vol. 01, pp. 23, pp.100-122, 2011
 
8.
  AMIEL, Tel; OREY, Michael; "A Pedagogical Model for Abstract Concepts: Blending Discourse and Experience", "Pedagogical Models: The Discipline of Online Teaching", 01/2011, ed. 1, Nova Publishers, pp. 1, pp.1-1, 2011
 
9.
  OTSUKA, J. L.; "Educação a Distância: formação do estudante virtual.", "Educação a Distância: formação do estudante virtual", 01/2011, ed. 1, UFSCar, pp. 1, pp.125-125, 2011
 
10.
  OTSUKA, J. L.; "O modelo de EaD dos cursos de graduação a distância na UFSCar", "Educação a Distância: formação do estudante virtual", 01/2011, ed. 1, UAB-UFSCar, pp. 3, pp.1-3, 2011
 
11.
  BERNARDI, N.; D'ABREU, João Vilhete Viegas; "Tecnologias Táteis e Sonoras Para Comunicação e Orientação Espacial da Pessoa com Deficiência Visual", "Cartografia Tátil: Orientação e Mobilidade às Pessoas com Deficiência Visual", 01/2011, ed. 1, Paco Editorial, pp. 18, pp.85-102, 2011 *
 
* Esta produção está associada também a outros órgãos

<< retorna - Menu Produções

©2011 Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP
Cidade Universitária "Zeferino Vaz" - Br. Geraldo - Campinas - SP