|
Faculdade de Educação
Departamento de Psicologia Educacional
Produções / Trabalhos completos publicados em anais de congresso
Trabalhos completos em anais de congressos
Nacional
1.
|
|
CASANOVA, D. C. G.; AZZI, Roberta Gurgel; GRACIOLA, M. A. D.; Percepções sobre autoeficácia acadêmica e experiência escolar: O que pensam os estudantes do ensino médio?., 10/2012, Ii Seminário VIOLAR,Vol. 1, pp.1-5, Campinas, SP, Brasil, 2012
|
2.
|
|
VINHA, T. P.; LICCIARDI, L. M. S.; Juízo e ação nos conflitos entre crianças pequenas., 09/2012, XXV Encontro Nacional de Professores do PROEPRE,Vol. 1, pp.152-160, Águas de Lindóia, SP, Brasil, 2012
|
3.
|
|
VIVALDI, F. M. C.; VINHA, T. P.; Experiência de educação moral na perspectiva piagetiana., 09/2012, XXV Encontro Nacional de Professores do PROEPRE,Vol. 1, pp.327-339, Águas de Lindóia, SP, Brasil, 2012
|
4.
|
|
MARCOM, G. S; TOGNETTA, Luciene Regina Paulino; VINHA, T. P.; Os valores admirados por jovens de universidades públicas e participares paulistas: serão valores éticos?, 09/2012, XXV Encontro Nacional de Professores do PROEPRE,Vol. 1, pp.131-140, Águas de Lindóia, SP, Brasil, 2012
|
5.
|
|
WREGE, M. G; VINHA, T. P.; As assembleias: espaços de criação de regras e exercício da democracia., 09/2012, XXV Encontro Nacional de Professores do PROEPRE,Vol. 1, pp.197-207, Águas de Lindóia, SP, Brasil, 2012
|
6.
|
|
MENIN, M. S. S.; TAVARES, M.; MORO, A; TARDELI, D. A; DEER, L. C. S; TOGNETTA, Luciene Regina Paulino; BATAGLIA, P. U; MARTINS, R. A; VINHA, T. P.; Avaliando valores em alunos do Ensino Fundamental e Médio e seus professores em uma pesquisa que se inicia., 09/2012, XXV Encontro Nacional de Professores do PROEPRE,Vol. 1, pp.121-128, Águas de Lindóia, SP, Brasil, 2012
|
7.
|
|
WREGE, M. G; VINHA, T. P.; As regras no ambiente escolar e a construção da autonomia moral., 09/2012, XXV Encontro Nacional de Professores do PROEPRE,Vol. 1, pp.267-276, Águas de Lindóia, SP, Brasil, 2012
|
8.
|
|
LINS, H. A. M.; Formação dos processos identitários surdos a partir dos espaços pedagógicos chamados inclusivos., 07/2012, 18 Congresso de Leitura do Brasil,Vol. 1, pp.494-509, Campinas, SP, Brasil, 2012
|
9.
|
|
LINS, H. A. M.; Desenvolvimento de objetos de aprendizagem ligados à alfabetização e ao letramento: o caso do Grupo de Estudos Surdos e Novas Tecnologias (GESTEC), 07/2012, 6º Seminário O Professor e a Leitura do Jornal: Redes Sociais e Interatividade,Vol. 1, pp.1-13, Campinas, SP, Brasil, 2012
|
Internacional
1.
|
|
MERCURI, Elizabeth N.G.da S.; FIOR, Camila Alves; Análise dos Fatores Preditivos da Evasão em uma Universidade Confessional, 11/2012, II CLABES - Conferência Latinoamericana sobre El Abandono em La Educacion Superior,Vol. 1, pp.178-189, Porto Alegre, RS, Brasil, 2012
|
2.
|
|
BRISSAC, R. M. S.; MERCURI, Elizabeth N.G.da S.; Evasão em Cursos Superiores de Tecnologia: a força preditiva das variáveis anteriores ao ingresso, 11/2012, II CLABES - Conferência Latinoamericana sobre El Abandono em La Educacion Superior,Vol. 1, pp.266-277, Porto Alegre, RS, Brasil, 2012
|
3.
|
|
FERREIRA, A. A.; MARTINELLI, Selma de Cassia; Autoconceito de estudantes universitários e nível técnico., 07/2012, XVI Encontro Nacional de Didática e Práticas de Ensino - ENDIPE,Vol. 1, pp.1-5, Campinas, SP, Brasil, 2012
|
4.
|
|
CALIATTO, S. G.; MARTINELLI, Selma de Cassia; A autoeficácia acadêmica em estudantes e ex-estudantes da educação de jovens e adultos., 07/2012, XVI Encontro Nacional de Didática e Práticas de Ensino - ENDIPE,Vol. 1, pp.1-6, Campinas, SP, Brasil, 2012
|
5.
|
|
CALIATTO, S. G.; MARTINELLI, Selma de Cassia; Autoeficácia de estudantes adultos: proposta de um instrumento e resultados da avaliação, 07/2012, II Seminário Internacional Contributos da Psicologia em Contextos Educativos,Vol. 1, pp.1263-1273, Braga, Portugal, 2012
|
6.
|
|
SMOLKA, Ana Luiza Bustamante; A formação do professor polivalente e o lugar da didática e das práticas de ensino em cursos de Pedagogia, 07/2012, XVI Encontro Nacional de Didática e Práticas de Ensino - ENDIPE,Vol. 1, pp.1-12, Campinas, SP, Brasil, 2012
|
7.
|
|
LINS, H. A. M.; TDICs e os processos de alfabetização e letramento de crianças surdas e ouvintes: formação de professores., 06/2012, IX Encontro Virtual de Documentação em Software Livre (EVIDOSOL) e VI Congresso Internacional de Linguagem e Tecnologia online (CILTEC-online),Vol. 1, pp.1-12, Belo Horizonte, MG, Brasil, 2012
|
8.
|
|
GOMES NETO, R.; BENASSI, M. T.; GRACIOLA, M. A. D.; CASANOVA, D. C. G.; AZZI, Roberta Gurgel; Relações Sociais entre Estudantes Brasileiros do Ensino Médio: um olhar a partir das Habilidades Sociais, 04/2012, IV Congresso de União latino Americana de Psicologia (ULAPSI),Vol. 1, pp.1-6, Montevidéu, Uruguai, 2012
|
|
|