Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeUnidadesCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução  Científica em 2012Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: FE - DEPE
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
FE
IA
IE
IEL
IFCH
 Ciências da Engenharia

<< retorna - Menu Produções

 
Faculdade de Educação
 
Departamento de Psicologia Educacional
 
Produções / Outras Publicações

Outras publicações de caráter variado
 
Outras Publicações
 
1.
  LEITE, Luci Banks; "Editorial-Pro-Posições, vol. 23 ,n.1 (67) jan-abril 2012.", 09/2012, Editorial, Editora da Unicamp, pp. 4, pp.9-12, Campinas, SP, Brasil, 2012
 
2.
  LEITE, Luci Banks; "Editorial-Revista Pro-Posições, v. 23,n,3 (69) setembro-dezembro 2012", 09/2012, Editorial-Revista Pro-Posições, Editora da Unicamp, pp. 5, pp.13-17, Campinas, SP, Brasil, 2012
 
3.
  LEITE, Luci Banks; "Editorial-Pro-Posições, vol.23,n.3(60)-set-dez 2012", 09/2012, Editorial, Faculdade de Educação, pp. 5, pp.1-5, Unicamp, SP, Brasil, 2012
 
4.
  LEITE, Luci Banks; "Editorial-Revista Pro-Posições, v. 23,n,2 (68) maio-agosto 2012.", 05/2012, Editorial, Editora da Unicamp, pp. 3, pp.9-11, Campinas, SP, Brasil, 2012
 
5.
  COLINVAUX, Dominique; LEITE, Luci Banks; "Resenhas de livros de Piaget por Edouard Claparède. Publicadas na Pro-Posições, v. 23,n,2 (68) maio-agosto 2012.", 05/2012, Resenha, Editora da Unicamp, pp. 3, pp.217-219, Campinas, SP, Brasil, 2012
 
6.
  VINHA, T. P.; "Eu indico: Wall-e.", 01/2012, Artigo em Periódico não especializado, Humana Editorial, pp. 1, pp.5-5, Curitiba, PR, Brasil, 2012
 
7.
  COLINVAUX, Dominique; LEITE, Luci Banks; "E. Claparède: os primeiros estudos sobre a psicologia das crianças pequenas no Institut Jean-Jacques Rousseau-Pro-Posições, vol. 23,n.2 (68)", 01/2012, Apresentação do psicólogo Suiço E. Claparède, FE-Unicamp, pp. 3, pp.217-219, Campinas, SP, Brasil, 2012
 
8.
  LEITE, Luci Banks; "Nota de leitura: Friedrich, Janette. FRIEDRICH, Janette. Lev Vigotski: mediação, aprendizagem e desenvolvimento. Uma leitura filosófica e epistemológica", 01/2012, Pro-Posições-Nota de leitura, Mercado de Letras,, pp. 2, pp.215-216, Campinas, SP, Brasil, 2012
 
 
Outros Livros
 
1.
  LINS, H. A. M.; "Apresentação de Livro", "Letores na contramão", 05/2012, ed. 1, Leitura n Contramão, Vol. 1, pp. 3, pp.7-9, 2012
 
2.
  LINS, H. A. M.; BISPO, Neusa Lopes; "Apresentação de Livro.", "Repensar o currículo na Educação Infantil: implicações sobre o brincar e a (lingua)gem", 05/2012, ed. 1, Editora Leitura e Crítica, Vol. 1, pp. 3, pp.13-15, 2012
 
3.
  ASSIS, O. Z. M.; COLETO, A. P.; "Currículo: Planejamneto e Organização da Educação Infantil", "Currículo: Planejamneto e Organização da Educação Infantil", 02/2012, ed. 1, IDB Gráfica, pp. 58, pp.63-120, 2012
 
4.
  ASSIS, O. Z. M.; COLETO, A. P.; "A Construção das Estruturas Lógico-Matemáticas - Fundamentos Teóricos e Procedimentos Pedagógicos", "A Construção das Estruturas Lógico-Matemáticas", 02/2012, ed. 1, IDB Gráfica, pp. 20, pp.21-40, 2012
 
5.
  ASSIS, O. Z. M.; COLETO, A. P.; "Construindo o Conhecimento Físico na Educação Infantil", "Construindo o Conhecimento Físico na Educação Infantil", 02/2012, ed. 1, IDB Gráfica, pp. 19, pp.1-19, 2012
 
6.
  ASSIS, O. Z. M.; COLETO, A. P.; "Formação de Educadores - 0 a 3 Anos", "Formação de Educadores - 0 a 3 Anos", 02/2012, ed. 1, IDB Gráfica, pp. 72, pp.1-72, 2012
 
 
Outras Traduções
 
1.
  COLINVAUX, Dominique; LEITE, Luci Banks; Resenhas de livros de Piaget por Claparède, 09/2012,Compte rendu- Le langage et la pensée de l´enfant; Le jugement et le raisonnement chez l´enfant,Edouard Claparède, ed.1, 68, FE- Unicamp, Vol. 23, pp. 2, pp.219-220, Campinas, Brasil, 2012
 
 
Resumos e Trabalhos de Eventos em Geral
 
1.
  ARCHANGELO, ANA; O uso da autoscopia na escola: construção da ‘memória de si’ na superação da ‘capacidade para não aprender’., 11/2012, XX Jornada de Jovens pesquisadores da AUGM; Cidadania e Desenvolvimento Social,Vol. 1, pp.46-52, Curitiba, PR, Brasil, 2012
 
2.
  DAINEZ, D.; SMOLKA, Ana Luiza Bustamante; Condições de desenvolvimento humano, educação (inclusiva) e psicologia histórico-cultural: inspirações, inquietações e implicações, 10/2012, 35ª Reunião Anual da ANPEd - Educação, cultura, pesquisa e projetos de desenvolvimento: o Brasil do século XXI,Vol. 1, pp.1-1, Porto de Galinhas, PE, Brasil, 2012
 
3.
  DAINEZ, D.; SMOLKA, Ana Luiza Bustamante; Condições de desenvolvimento humano, educação (inclusiva) e psicologia histórico-cultural: inspirações, inquietações e implicações., 10/2012, 35ª Reunião Anual da ANPEd - Educação, cultura, pesquisa e projetos de desenvolvimento: o Brasil do século XXI,Vol. 1, pp.1-15, Porto de Galinhas, PE, Brasil, 2012
 
4.
  ARCHANGELO, ANA; O uso da autoscopia na escola: construção da ‘memória de si’ na superação da ‘capacidade para não aprender’, 10/2012, XX Jornada de Jovens pesquisadores da AUGM; Cidadania e Desenvolvimento Social,Vol. 1, pp.1-1, Curitiba, PR, Brasil, 2012
 
5.
  SALGADO, F. A. F.; POLYDORO, S. A. J.; ROSÁRIO, Pedro; DOMINGUES, Celma dos Anjos; Oficina: Como estudar melhor agora que estou na universidade, 09/2012, II Mostra Nacional de Práticas em Psicologia,Vol. 1, pp.1-1, São Paulo, SP, Brasil, 2012
 
6.
  SALGADO, F. A. F.; POLYDORO, S. A. J.; ROSÁRIO, Pedro; Cartas do Gervásio ao seu umbigo: infusão curricular, 09/2012, II Mostra Nacional de Práticas em Psicologia,Vol. 1, pp.1-1, São Paulo, SP, Brasil, 2012
 
 

<< retorna - Menu Produções

©2012 Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP
Cidade Universitária "Zeferino Vaz" - Br. Geraldo - Campinas - SP