|
Instituto de Estudos da Linguagem
Departamento de Linguística Aplicada
Produções / Capítulos de livros publicados
Livros Didáticos
1.
|
|
SILVA, P. A. P.; "PRÁTICAS COLABORATIVAS DE ESCRITA POR MEIO DE FERRAMENTAS DA INTERNET: RESSIGNIFICANDO A PRODUÇÃO TEXTUAL NA ESCOLA", "ENSINO DE LÍNGUA: DAS REFORMAS, DAS INQUIETAÇÕES E DOS DESAFIOS.", 09/2012, ed. 1, ed. Belo Horizonte, pp. 34, pp.248-281, 2012
|
2.
|
|
SANTOS, S. N.; "As múltiplas faces do Brasil em curta metragem: a construção do protagonismo juvenil.", "Multiletramentos na Escola", 06/2012, ed. 1, Estratégias de Ensino, Parábola Editorial, Vol. 1, pp. 260, pp.5-264, 2012
|
3.
|
|
DIAS, A. V. M.; "Minicontos multimodais: reescrevendo imagens cotidianas", "Multiletramentos na escola", 05/2012, ed. 1, Parábola Editorial, Vol. 1, pp. 20, pp.75-94, 2012
|
4.
|
|
DIAS, A. V. M.; "Hipercontos multissemióticos: para a promoção dos multiletramentos", "Multiletramentos multissemióticos", 05/2012, ed. 1, Parábola Editorial, pp. 28, pp.95-122, 2012
|
5.
|
|
ALMEIDA, E. M.; "Chapeuzinho vermelho na cibercultura: por uma educacao linguistica com multiletramentos", "Multiletramentos na escola", 05/2012, ed. 1, Parabola, pp. 1, pp.1-1, 2012
|
6.
|
|
SCHEIFER, C. L.; "Vamos brincar de dar aula de inglês, hoje - A brincadeira como alternativa metodológica para a investigação de crenças no contexto de ensino-aprendizagem de línguas estrangeiras para crianças", "Crenças, Discursos & Linguagem", 01/2012, ed. 1, Pontes Editores, Vol. 2, pp. 26, pp.95-120, 2012
|
7.
|
|
BRITO, R. C. C.; "Unidade 2 : educação de surdos", "Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS", 01/2012, ed. 1, UNIMONTES, pp. 7, pp.28-34, 2012
|
|
|