|
Instituto de Artes
Departamento de Multimeios, Mídia e Comunicação
Produções / Artigos publicados em periódicos
Artigos publicados em periódicos especializados arbitrados
Circulação Nacional
1.
|
|
MACHADO, P. B.; O documentário contemporâneo brasileiro como instrumento de mobilização social na abordagem de Fala Tu (2003), 12/2013, Doc On-Line: revista digital de cinema documentario,Vol. 15, pp.421-434, Covilha, Portugal, 2013
|
2.
|
|
ARAUJO, M. G.; Reflexões acerca do feminino no cinema de Sofia Coppola, 11/2013, In Revista (UNAERP),Vol. 8, pp.51-61, Ribeirão Preto, SP, Brasil, 2013
|
3.
|
|
SCHIAVINATTO, I. L. F.; COSTA, E. A.; Entrevista com Teresa Siza, 10/2013, Studium,Vol. 30, pp.1-30, Campinas, SP, Brasil, 2013 *
|
4.
|
|
ARAUJO, M. G.; SÃO PAULO, SOCIEDADE ANÔNIMA (LUÍS SÉRGIO PERSON, 1965), 08/2013, RUA. Revista Universitária do Audiovisual,Vol. 1, Fac. 1, pp.1-1, São Carlos, SP, Brasil, 2013
|
5.
|
|
TACCA, Fernando Cury; Os lugares do fotográfico em fotofilmes espanhóis contemporâneos, 08/2013, Significação: Revista de Cultura Audiovisual,Vol. 40, pp.140-166, Ribeirão Preto, SP, Brasil, 2013
|
6.
|
|
CHAVES, R. P.; VISCONTI, E. L.; Wilson Simonal em campo: reflexões sobre o álbum México 70, 07/2013, Per Musi (UFMG),Vol. 28, pp.222-230, Belo Horizonte, MG, Brasil, 2013 *
|
7.
|
|
MACHADO, P. B.; Lugar Aberto para os Amigos: A música como construção de uma identidade cultural na visão do documentário L.A.P.A (2007), 06/2013, Revista de Linguagem do Cinema e do Audiovisual,Vol. 2, pp.32-53, Rio de Janeiro, RJ, Brasil, 2013
|
8.
|
|
SCHIAVINATTO, I. L. F.; Fotografias na UNICAMP, 01/2013, ArtCultura (UFU),Vol. 14, pp.110-125, Uberlândia, MG, Brasil, 2013
|
9.
|
|
SCHIAVINATTO, I. L. F.; Fotografias na UNICAMP, 01/2013, ArtCultura (UFU),Vol. 30, pp.57-72, Uberlândia, MG, Brasil, 2013
|
10.
|
|
PAIVA, C. C. S.; Mulheres-macho ou sensuais? Apontamentos sobre a representação das mulheres nordestinas no cinema brasileiro da década de 1980, 01/2013, Comunicação & Sociedade,Vol. 34, pp.261-281, Sao Paulo, SP, Brasil, 2013
|
11.
|
|
TACCA, Fernando Cury; Andarilhagens parisienses, after Atget e Benjamin, 01/2013, Studium (UNICAMP),Vol. 34, pp.1-77, Campinas, SP, Brasil, 2013
|
Circulação Internacional
1.
|
|
DANTAS, B. S.; A Câmera Oculta e a Imagem da Morte no Filme Meet your Meat, 12/2013, Revista Brasileira de Direito Animal - Brazilian Animal Rights Journal,Vol. 8, Fac. 14, pp.262-283, Salvador, BA, Brasil, 2013
|
2.
|
|
BOMFIM, F. C.; Sobre Kishimoto, Alexandre. Cinema japonês na Liberdade, 10/2013, Revista Imagofagia,Vol. 8, pp.1-1, Buenos Aires, Argentina, 2013
|
3.
|
|
TACCA, Fernando Cury; La presencia brasileña en el fondo fotografíco del Consejo Mexicano de Fotografía, 09/2013, Revista Luna Córnea,Vol. II, Fac. 34, pp.147-251, MEXICO DF, México, 2013
|
4.
|
|
BARRENHA, N. C.; Reseña de 'Tradição e Reflexões. Contributos para a teoria e estética do documentário', organizado por Manuela Penafria, 07/2013, Cine Documental,Vol. 1, pp.152-162, Buenos Aires, Argentina, 2013 *
|
5.
|
|
BOCCARA, Ernesto Giovanni; CAPELATTO, I. A.; Abismo-Cinema: um diálogo entre filme-autor-espectador, 06/2013, Sessões do Imaginário,Vol. 18, Fac. 29, pp.85-93, Porto Alegre, RS, Brasil, 2013 *
|
6.
|
|
DANTAS, B. S.; O AUDIOVISUAL EM INTERVENÇÕES PÚBLICAS PELOS DIREITOS DOS ANIMAIS: O VERDDAS-CARTE, 05/2013, Revista Brasileira de Direito Animal - Brazilian Animal Rights Journal,Vol. 8, Fac. 13, pp.221-238, Salvador, BA, Brasil, 2013
|
7.
|
|
ARAUJO, J. J.; Comunicação audiovisual, regimes de sentido e presença: um estudo do formato telejornal, 01/2013, Animus (Santa Maria. Online),Vol. 12, pp.225-242, Santa Maria, RS, Brasil, 2013
|
* Esta produção está associada também a outros órgãos
|
|