ano 2014
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução  Científica em 2014Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: FE - DEPRAC
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
FE
IA
IE
IEL
IFCH
 Ciências da Engenharia

<< retorna - Menu Produções

 
Faculdade de Educação
 
Departamento de Ensino e Práticas Culturais
 
Produções / Artigos publicados em periódicos

Artigos publicados em periódicos especializados arbitrados
 
Circulação Nacional
 
1.
  FIOREZI, Fabiana; FREITAS, M. T. M.; MOURA, Anna Regina Lanner; Projeto Integrado de Prática Educativa: uma experiência no curso de Matemática, 10/2014, Horizontes (EDUSF),Vol. 32, pp.1-12, Bragança Paulista, SP, Brasil, 2014
 
2.
  OLIVEIRA FARIAS, Carmen Roselaine; BAROLLI, E.; Casos controversos sob o enfoque de um paradigma indiciário: o ensino de ciências no horizonte formativo da cidadania ambiental, 09/2014, Perspectiva (UFSC),Vol. 31, Fac. 3, pp.1131-1156, Florianópolis, SC, Brasil, 2014
 
3.
  LEARDINE, M. A.; PRADO, G.V.T.; ALTERIDADE E IDENTIDADE Um diálogo na busca de sentidos na experiência da criança que fui..., 05/2014, Revista Diálogos,Vol. 2, pp.73-84, Maringá, PR, Brasil, 2014
 
4.
  PEREIRA, Elisabete M. de A.; CARNEIRO, Ana Maria Carneiro; GONÇALVES, M. L.; Inclusão no Ensino Superior: política e currículo, 04/2014, Políticas Educativas,Vol. 7, pp.75-91, Montevideo, Uruguai, 2014 *
 
5.
  VIVEIRO, A. A.; GONCALVES JUNIOR, O.; Interações entre universidade e sociedade em Axixá do Tocantins TO: uma proposta de ação educativa como passo inicial para enfrentamento de problemas socioambientais, 01/2014, Educação Ambiental em Ação (Online),Vol. 49, pp.1-10, Novo Hamburgo, RS, Brasil, 2014 *
 
 
Circulação Internacional
 
1.
  ROSA, M. I. F. P. S.; Políticas curriculares e identidades docentes disciplinares: a área de ciências da natureza e matemática no currículo do Ensino Médio do estado de São Paulo (2008-2011), 12/2014, Ciência & Educação,Vol. 20, Fac. 4, pp.937-953, Bauru, SP, Brasil, 2014
 
2.
  ROSA, M. I. F. P. S.; Práticas Curriculares e Docência em distintos contextos, 12/2014, Currículo sem Fronteiras,Vol. 14, pp.5-11, Lisboa, Portugal, 2014
 
3.
  DORIGAN, G. H.; GUIRARDELLO, E. B.; SILVA, D.; MCCOLL, E; DORIGAN, GH; Validation of the Brazilian Version of the Newcastle Satisfaction With Nursing Scales: A Partial Least Squares Path Modeling Approach, 12/2014, Journal of Nursing Measurement,Vol. 22, Fac. 3, pp.451-460, New York, NY, Estados Unidos da América, 2014
 
4.
  PROENÇA, H. H. D. M.; PRADO, G.V.T.; Supervisão da Prática Pedagógica e Formação Continuada: um processo construído em parceria profissional, 09/2014, Linha Mestra (Associação de Leitura do Brasil),Vol. 24, pp.1462-1469, Campinas, SP, Brasil, 2014
 
5.
  FIORENTINI, D.; CRECCI, V. M.; Um professor escolar em uma comunidade investigativa - análise narrativa de seu desenvolvimento profissional, 09/2014, Linha Mestra (Associação de Leitura do Brasil),Vol. 8, Fac. 24, pp.3305-3310, Campinas, SP, Brasil, 2014
 
6.
  MIGUEL, A.; Is the mathematics education a problem for the school or is the school a problem for the mathematics education?, 08/2014, International Journal of Science and Mathematical Education,Vol. 4, pp.5-35, Dordrecht, Holanda, 2014
 
7.
  GIANEI, B. C. P.; ZAN, D. D. P.; Revista e-Curriculum, 08/2014, Revista e-Curriculum (PUCSP),Vol. 12, pp.2176-2191, São Paulo, SP, Brasil, 2014
 
8.
  VICENTINI, A. A. F.; DONADON, D. G.; PRADO, G.V.T.; O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE NO TRABALHO COM A ALFABETIZAÇÃO DE IDOSOS, 07/2014, Revista Olh@res,Vol. 2, pp.424-448, Guarulhos, SP, Brasil, 2014
 
9.
  PEREIRA, Elisabete M. de A.; HERLES, Eleonor Nina Vizcarra; WASSEM, J.; Formación Profesional, Básica o General: lo que piensan los estudiantes de una universidad pública del Brasil, 06/2014, Revista Electronica Actualidades Investigativas en Educacion,Vol. 14, pp.13-23, San Jose, Costa Rica, 2014 *
 
10.
  ALVARENGA, Elenice Monte; APOLINÁRIO, L. M.; ZAN, D. D. P.; Educa - Revista Multidisciplinar em Educação, 05/2014, Educa: Revista Multidisciplinar em Educação,Vol. 1, pp.2-15, Vilhena, RO, Brasil, 2014
 
11.
  RAMOS, T. A.; ROSA, M. I. F. P. S.; Entre táticas e consumos de propostas curriculares no cotidiano escolar: um laboratório de química e uma sala de projetos, 04/2014, Ciência & Educação,Vol. 20, Fac. 2, pp.359-376, Bauru, SP, Brasil, 2014
 
12.
  CARNEIRO, Ana Maria Carneiro; PEREIRA, Elisabete M. de A.; CARNEIRO, Ana Maria; GONCALVES, ML; Innovation and Evaluation in the Brazilian Higher Education Culture: Interdisciplinary and General Education, 01/2014, Creative Education,Vol. 05, Fac. 18, pp.1690-1701, Irvine, CA, Estados Unidos da América, 2014 *
 
13.
  FREITAS, L.C.; Os empresários e a política educacional, 01/2014, Germinal: Marxismo e Educação em Debate,Vol. 6, pp.1-59, Londrina, PR, Brasil, 2014
 
 
* Esta produção está associada também a outros órgãos

<< retorna - Menu Produções

© 2015 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados