ano 2014
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução  Científica em 2014Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: FE - DEPRAC
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
FE
IA
IE
IEL
IFCH
 Ciências da Engenharia

<< retorna - Menu Produções

 
Faculdade de Educação
 
Departamento de Ensino e Práticas Culturais
 
Produções / Resumos Publicados

Resumos publicados em anais de congressos
 
Nacional
 
1.
  PEREIRA, Elisabete M. de A.; SANTOS FILHO, José Camilo dos; WASSEM, J.; DALLAZEM, Aline; COELHO, Vera Rejane; A didática e a prática de ensino nas relações entre escola, formação de professores e sociedade, 11/2014, XVII Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino - ENDIPE,Vol. 1, pp.499-499, Fortaleza, CE, Brasil, 2014 *
 
2.
  CHALUB BANDEIRA BEZERRA, Simone Maria; MOURA, Anna Regina Lanner; Problematizando Práticas socioculturais na formação inicial de professores: contribuições da terapia filosófica Wittgensteiniana, 11/2014, XVII Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino - ENDIPE,pp.192-192, Fortaleza, CE, Brasil, 2014
 
3.
  ZAN, D. D. P.; Os livros na prisão ou a prisão dos livros?, 07/2014, 19ª Congresso de Leitura do Brasil (COLE),Vol. 1, pp.1-3, Campinas, SP, Brasil, 2014
 
4.
  CAMARGO, G. A.; GUEDES-PINTO, Ana Lúcia; A relação entre o conhecimento da docência e a vivência da prática: uma discussão a partir da formação inicial de professores, 01/2014, II Congresso Nacional de Formação de Professores e XII Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores - Por uma revolução no campo da formação de professores.,Vol. 01, pp.8-8, Águas de Lindóia, SP, Brasil, 2014
 
5.
  GUEDES-PINTO, Ana Lúcia; Letramento profissional do professor e esfera acadêmica: diferentes processos de inserção do professor em formação (inicial e continuada) nos contextos formativos, 01/2014, V CLAFPL Congresso latino-Americano de Formação de Professores de Línguas - 'Construçãoes identitárias de professores de línguas',Vol. 01, pp.59-59, Goiânia, GO, Brasil, 2014
 
6.
  GUEDES-PINTO, Ana Lúcia; Estudantes-estagiários e seus textos no processo de formação inicial de professores: autoria na prática escrita, 01/2014, V CLAFPL Congresso latino-Americano de Formação de Professores de Línguas - 'Construçãoes identitárias de professores de línguas',Vol. 01, pp.60-60, Goiânia, GO, Brasil, 2014
 
7.
  RIEDO, C. R. F.; PEREIRA, Elisabete M. de A.; WASSEM, J.; GARCIA, M. F.; A percepção dos estudantes em relação a formação docente por meio de leitura de autores clássicos., 01/2014, V Jornada das Licenciaturas da USP,Vol. 1, pp.1-5, São Paulo, SP, Brasil, 2014. Resumo expandido *
 
8.
  PEREIRA, Elisabete M. de A.; SANTOS FILHO, José Camilo dos; WASSEM, J.; DALLAZEM, Aline; COELHO, Vera Rejane; Educação pública, professor e rendimento escolar nos Estados de São Paulo e de Santa Catarina: Diferentes realidades, diferentes problemas., 01/2014, XVII Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino - ENDIPE,Vol. 1, pp.499-499, Fortaleza, CE, Brasil, 2014 *
 
 
Internacional
 
1.
  GUEDES-PINTO, Ana Lúcia; Autoria nos textos de estudantes estagiários: indícios sobre o processo de formação docente, 01/2014, 2014 - 19 19 COLE: Leituras sem Margens - Congresso de Leitura do Brasil,Vol. 01, pp.86-87, Campinas, SP, Brasil, 2014
 
2.
  FIDELIS, Ana Claudia e Silva; TONIN, F. B.; GUEDES-PINTO, Ana Lúcia; Práticas de leitura deleite no processo de alfabetização: diálogos com a proposta de formação continuada do Pacto-Unciamp, 01/2014, 2014 - 19 19 COLE: Leituras sem Margens - Congresso de Leitura do Brasil,Vol. 01, pp.296-296, Campinas, SP, Brasil, 2014
 
 
* Esta produção está associada também a outros órgãos

<< retorna - Menu Produções

© 2015 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados