|
Instituto de Artes
Departamento de Música
Produções / Resumos Publicados
Resumos publicados em anais de congressos
Nacional
1.
|
|
GAZONI, B.; GOLDEMBERG, Ricardo; A Impropriedade do Modelo Clássico de Timbre, 10/2014, XXII Congresso de iniciação cientifica da unicamp,Vol. 1, pp.1-3, Campinas, SP, Brasil, 2014
|
2.
|
|
CAVINI, L. A.; FERNANDES, A. J.; Estilo e Interpretação na obra vocal de inspiração afro-brasileira de Carlos Alberto Pinto Fonseca: análise das obras corais a cappella compostas até 1978 - Caderno de resumos do XXII Congresso de Iniciação Científica da UNICAMP, 10/2014, XXII Congresso de Iniciação Científica da Unicamp,Vol. 1, pp.3-4, Campinas, SP, Brasil, 2014 *
|
3.
|
|
PEDROSO JUNIOR, D. A. D.; FERNANDES, A. J.; Estilo e Interpretação na obra vocal de inspiração afro-brasileira de Carlos Alberto Pinto Fonseca: análise das obras corais a cappella compostas de 1979 a 2006 - Caderno de resumos do XXII Congresso de Iniciação Científica da UNICAMP, 10/2014, XXII Congresso de Iniciação Científica da Unicamp,Vol. 1, pp.4-4, Campinas, SP, Brasil, 2014 *
|
4.
|
|
FIORINI, Carlos Fernando; GARBUIO, R. L.; O Madrigal Tirsi Morir Volea de Carlo Gesualdo: uma análise sobre a manipulação textual do compositor e o seu ideal poético, 08/2014, XXIV Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música (ANPPOM),Vol. 1, pp.75-75, São Paulo, SP, Brasil, 2014
|
5.
|
|
BERTHO, R. M.; NOGUEIRA, L. W. M.; "Que choro ainda não foi?": Reflexões etnográficas na roda., 08/2014, XXIV Congresso da ANPPOM,Vol. 1, pp.1-3, São Paulo, SP, Brasil, 2014
|
6.
|
|
ELME, M. M.; FERNANDES, A. J.; Canto popular e padronização vocal - Caderno de Resumos do XXIV Congresso da Anppom - São Paulo, 08/2014, XXIV Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música (ANPPOM),Vol. 1, pp.1-1, São Paulo, SP, Brasil, 2014 *
|
7.
|
|
MENDES, A. N. A.; EDUCAÇÃO MUSICAL PARA CRIANÇAS SURDAS COMO MEIO DE INCLUSÃO SOCIAL: INSTRUMENTO NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO E DESENVOLVIMENTO HUMANO., 02/2014, II Congresso Nacional de Formação de Professores,Vol. 1, pp.1-1, Águas de Lindoia, SP, Brasil, 2014
|
Internacional
1.
|
|
RONQUI, P. A.; CARDOSO FILHO, C.; Contextualização sócio-política e musical da canção "Influência do Jazz"(Carlos Lyra) na Bossa Nova "politizada"., 05/2014, II Congresso da ABRAPEM - 2014,Vol. 1, pp.26-26, Vitoria, ES, Brasil, 2014. Resumo expandido *
|
2.
|
|
RONQUI, P. A.; HEREDIA, H. C. A.; Da Invenção de Bach à Lacerda: uma perspectiva interpretativa na obra Invenção para Trombeta e Trombone, 05/2014, II Congresso da ABRAPEM - 2014,Vol. 1, pp.32-32, Vitoria, ES, Brasil, 2014. Resumo expandido
|
3.
|
|
REIS, E. A.; NOGUEIRA, L. W. M.; El Festival de Folclore Olimpia, San Pablo: nuevo espacio para las prácticas musicales de los grupos folklóricos, 01/2014, II Congreso Chileno de Estudios en Música Popular,Vol. 1, pp.1-3, Santigo, Chile, 2014. Resumo expandido
|
4.
|
|
BERTHO, R. M.; NOGUEIRA, L. W. M.; Performance e memória nas rodas de choro de São Carlos, 01/2014, II Congreso de la Asociación Chilena de Estudios en Música Popular, ASEMPCh,Vol. 1, pp.1-3, Santiago, Chile, 2014
|
5.
|
|
BOCHIO, Alessandra; ALMEIDA, A. Z.; CASTELLANI, F. M.; Música_efemêra: interaction and instability in the contemporary performance, 01/2014, 01 Composition in 21st Century,Vol. 01, pp.1-150, Dublin, Irlanda (Eire), 2014
|
* Esta produção está associada também a outros órgãos
|
|