|
Instituto de Artes
Departamento de Multimeios, Mídia e Comunicação
Produções / Artigos publicados em periódicos
Artigos publicados em periódicos especializados arbitrados
Circulação Nacional
1.
|
|
VALENTE, José Armando; Blended Learning e as Mudanças no Ensino Superior: a proposta da sala de aula invertida, 12/2014, Educar em Revista (Impresso),Vol. Especial 4, pp.79-97, Curitiba, PR, Brasil, 2014 *
|
2.
|
|
RASIA, R. O.; O olhar estrangeiro sobre o Brasil nos documentários de Rogério Sganzerla., 09/2014, Doc On-Line: revista digital de cinema documentario,Vol. 1, pp.72-98, Covilha, Portugal, 2014
|
3.
|
|
BORGES, Marilene. A. F; VALENTE, José Armando; Contribuições do CHIC para revelar o processo de apropriação das tecnologias digitais, 07/2014, Educação Matemática Pesquisa (Online),Vol. 16, Fac. 3, pp.663-672, São Paulo, SP, Brasil, 2014 *
|
4.
|
|
BARRENHA, N. C.; As veias abertas da América Latina: um ensaio sobre 'Araya', 07/2014, Rumores (USP),Vol. 8, pp.207-223, São Paulo, SP, Brasil, 2014 *
|
5.
|
|
ARAUJO, M. G.; UM RAMO (JULIANA ROJAS E MARCO DUTRA, 2007), 05/2014, RUA. Revista Universitária do Audiovisual,Vol. 7, pp.18913-18913, São Carlos, SP, Brasil, 2014
|
6.
|
|
RASIA, R. O.; Ouvir cinema: Documentário musical e as situações óticas e sonoras puras em Isto é Noel Rosa de Rogério Sganzerla, 03/2014, RUA. Revista Universitária do Audiovisual,Vol. 1, Fac. 1, pp.1-15, São Carlos, SP, Brasil, 2014
|
7.
|
|
M. ROSA, Jorge; SOUZA, Marcelo Costa; TAMBOURGI, Elias Basile; SANTANA, J. C. C.; Corantes Reativos: otimização no processo de tingimento de algodão 100% através de rede neural artificial assistida por planejamento fatorialol 25, 01/2014, Química Têxtil,Vol. 116, pp.56-65, São Paulo, SP, Brasil, 2014 *
|
8.
|
|
PAIVA, J. E. R.; Copyrights, mp3 and the new recording industry in Brazil, 01/2014, Sonora,Vol. 05, pp.1-12, Campinas, SP, Brasil, 2014
|
Circulação Internacional
1.
|
|
VALENTE, José Armando; A proposta da sala de aula invertida, 11/2014, Pátio: Ensino Fundamental,Vol. 18, Fac. 72, pp.14-17, Porto Alegre, RS, Brasil, 2014 *
|
2.
|
|
SEPPI, I. C.; O Avatar, mediador de realidades
apresenta perspectivas preliminares ao desenvolvimento de um projeto de tese de doutoramento em média-arte digital focado na pesquisa sobre o sentimento de presença nos ambientes virtuais tridimensionais e nas poéticas que dele emergem., 10/2014, Iniciação: revista de iniciação científica, tecnológica e artística,Vol. 4, pp.1-10, São Paulo, SP, Brasil, 2014
|
3.
|
|
PAULA, B. H.; VALENTE, José Armando; BURN, Andrew; Game-Making as a Means to Deliver the New Computing Curriculum in England, 09/2014, Currículo sem Fronteiras,Vol. 14, Fac. 3, pp.46-69, Lisboa, Portugal, 2014 *
|
4.
|
|
PAULA, B. H.; VALENTE, José Armando; BURN, Andrew; O Uso de Jogos Digitais para o Desenvolvimento do Currículo para a Educação Computacional na Inglaterra, 09/2014, Currículo sem Fronteiras,Vol. 14, Fac. 4, pp.46-71, Lisboa, Portugal, 2014 *
|
5.
|
|
VALENTE, José Armando; ALMEIDA, Maria Elizabeth Bianconcini de; Narrativas Digitais e o Estudo de Contextos de Aprendizagem, 07/2014, Revista EmRede,Vol. 1, Fac. 1, pp.32-50, Porto Alegre, RS, Brasil, 2014 *
|
6.
|
|
JUNQUEIRA, M. L. G.; FORNARI, Jose; Um Estudo Comparativo entre Leitura Textual e Musical Através da Audiação, 05/2014, Percepta: Revista de Cognição Musical,Vol. 1, Fac. 2, pp.91-104, Curitiba, PR, Brasil, 2014 *
|
7.
|
|
ALMEIDA, Maria Elizabeth Bianconcini de; VALENTE, José Armando; CURRÍCULO E CONTEXTOS DE APRENDIZAGEM: integração entre o formal e o não-formal por meio de tecnologias digitais, 05/2014, Revista e-Curriculum (PUCSP),Vol. 12, Fac. 2, pp.1162-1188, São Paulo, SP, Brasil, 2014 *
|
8.
|
|
CAPELATTO, I. A.; ; A última ceia de Peter Greenaway: um recorte barroco, 04/2014, Revista Imagofagia,Vol. 1, Fac. 9, pp.1-1, Buenos Aires, Argentina, 2014
|
9.
|
|
GONÇALVES, G. S.; O instituto nacional de cinema e outras experiências audiovisuais em Moçambique no seu período pós-colonial, 02/2014, Contemporanea (UFBA. Online),Vol. 12, Fac. 1, pp.147-164, Salvador, BA, Brasil, 2014
|
* Esta produção está associada também a outros órgãos
|
|