|
Instituto de Estudos da Linguagem
Departamento de Linguística Aplicada
Produções / Resumos Publicados
Resumos publicados em anais de congressos
Nacional
1.
|
|
PEDRO, J. S.; Língua, cultura e transdisciplinaridade: percursos e representações docentes., 11/2014, XX SETA,Vol. 20, pp.1-3, CAMPINAS, SP, Brasil, 2014
|
2.
|
|
PEDRO, J. S.; Língua inglesa, cultura e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentes., 07/2014, 62º Seminário do Grupo de Estudos Linguísticos do Estado de São Paulo (GEL),Vol. 1, pp.1-3, CAMPINAS, SP, Brasil, 2014
|
3.
|
|
BIONDO, F. P.; Colaboração em um fórum digital sobre morfologia da língua portuguesa, 07/2014, 62º Seminário do Grupo de Estudos Linguísticos do Estado de São Paulo (GEL),Vol. 1, pp.1-3, CAMPINAS, SP, Brasil, 2014
|
4.
|
|
ALBANESE, B. C.; O prezi como plataforma de construção de materiais didáticos digitais para alunos surdos, 07/2014, 62º Seminário do Grupo de Estudos Linguísticos do Estado de São Paulo (GEL),Vol. 1, pp.1-3, CAMPINAS, SP, Brasil, 2014
|
5.
|
|
MAHER, T. J. M.; Políticas Linguísticas, Políticas de Resistência: as novas paisagens multilíngues brasileiras, 06/2014, 62º Seminário do Grupo de Estudos Linguísticos do Estado de São Paulo (GEL),Vol. 1, pp.1-3, CAMPINAS, SP, Brasil, 2014
|
6.
|
|
FUZA, Â. F.; Universidade e escola: diálogo possível por meio do Estágio Supervisionado?, 03/2014, I SEPEP - Seminário de Prática de Ensino e de Estágio Supervisionado do Português,Vol. 1, pp.1-3, Porto Nacional, TO, Brasil, 2014
|
7.
|
|
FUZA, Â. F.; Sequência didática do gênero Tiras em quadrinhos: aplicação nos 6ºs e 7ºs anos do ensino fundamental, 03/2014, I SEPEP - Seminário de Prática de Ensino e de Estágio Supervisionado do Português,Vol. 1, pp.1-3, Porto Nacional, TO, Brasil, 2014
|
8.
|
|
FUZA, Â. F.; Aplicação de atividade de Língua Portuguesa e da sequência didática do gênero carta de solicitação no ensino fundamental, 03/2014, I SEPEP - Seminário de Prática de Ensino e de Estágio Supervisionado do Português,Vol. 1, pp.1-3, Porto Nacional, TO, Brasil, 2014
|
9.
|
|
LOPES, L. R.; O morador de rua e suas representações - Aventuras e desventuras discursivas no YouTube, 01/2014, 62º Seminário do Grupo de Estudos Linguísticos do Estado de São Paulo (GEL),Vol. 1, pp.52-52, CAMPINAS, SP, Brasil, 2014
|
Internacional
1.
|
|
ROCHA, C. H.; Nas fronteiras do ensino de língua estrangeira como prática translíngue, 11/2014, IV Congresso Internacional da ABRAPUI,Vol. 1, pp.1-3, Maceió, AL, Brasil, 2014
|
2.
|
|
ALBANESE, B. C.; Bette Davis, a diva depressão, va à escola: autoria na produção de memes, 10/2014, IV Simpósio Internacional de Ensino de Língua Portuguesa (SIELP),Vol. 1, pp.63-64, Uberlândia, MG, Brasil, 2014
|
3.
|
|
PEDRO, J. S.; Língua, cultura, inter/transdisciplinaridade: percursos e representações docentes., 10/2014, V CLAFPL,Vol. 5, pp.47-48, Goiânia, GO, Brasil, 2014
|
4.
|
|
CHINAGLIA, J. V.; Objetos Educacionais Digitais no PNLD 2014: uma análise sobre o ensino dos novos letramentos, 10/2014, IV Simpósio Internacional de Ensino de Língua Portuguesa (SIELP),Vol. 1, pp.1-531, Uberlândia, MG, Brasil, 2014
|
5.
|
|
SILVA, A. C.; O Devir Tradutor/Xamã/Antropólogo., 09/2014, XXXIV Semana do Tradutor e I Simpósio Internacional de Tradução - UNESP S. J. Rio Preto.,Vol. 1, pp.38-38, São José do Rio Preto / SP, SP, Brasil, 2014
|
6.
|
|
SILVA, P. A. P.; (MULTI)LETRAMENTOS EM CONTEXTOS DE ENSINO DE LÍNGUAS POR MEIO DA INTERNET, 09/2014, 19 19 19intercâmbio de Pesquisa em Linguística Aplicada- InPla/5 Seminário Internacional de Linguística-SIL,Vol. 1, pp.1-3, São Paulo, SP, Brasil, 2014
|
7.
|
|
MAHER, T. J. M.; Why do mainstream Occidental theoretical concepts fail when the focus is on minorities, diversities and multilingualism?, 07/2014, AILA World Congress 2014 - "One World, Many Languages",Vol. 1, pp.72-72, Brisbane, Austrália, 2014
|
8.
|
|
MAHER, T. J. M.; Unseen and Unheard: Índios in Brazilian Cities, 07/2014, Annual Symposium and Public Forum Diversities, Affinities and Diaspora,Vol. 1, pp.9-9, Adelaide, Austrália, 2014
|
9.
|
|
FUZA, Â. F.; A institucionalização da ciência no Brasil: a escrita científica nos documentos oficiais, nos discursos da Capes e do CNPq, 07/2014, 3º CIELLI – Colóquio Internacional de Estudos Linguísticos e Literários,Vol. 1, pp.1-3, Maringá, PR, Brasil, 2014
|
10.
|
|
PEDRO, J. S.; LÍNGUA INGLESA, CULTURA E TRANSDISCIPLINARIDADE NO ENSINO, 05/2014, X Encontro da Linha de Pesquisa Linguagem e Educação - Provocações do ensino para a pesquisa em linguagem e educação,Vol. 1, pp.64-65, São Paulo, SP, Brasil, 2014
|
|
|