|
Núcleo de Informática Aplicada à Educação
Produções / Artigos publicados em periódicos
Artigos publicados em periódicos especializados arbitrados
Circulação Nacional
1.
|
|
VALENTE, José Armando; Blended Learning e as Mudanças no Ensino Superior: a proposta da sala de aula invertida, 12/2014, Educar em Revista (Impresso),Vol. Especial 4, pp.79-97, Curitiba, PR, Brasil, 2014 *
|
2.
|
|
BORGES, Marilene. A. F; VALENTE, José Armando; Contribuições do CHIC para revelar o processo de apropriação das tecnologias digitais, 07/2014, Educação Matemática Pesquisa (Online),Vol. 16, Fac. 3, pp.663-672, São Paulo, SP, Brasil, 2014 *
|
Circulação Internacional
1.
|
|
VALENTE, José Armando; A proposta da sala de aula invertida, 11/2014, Pátio: Ensino Fundamental,Vol. 18, Fac. 72, pp.14-17, Porto Alegre, RS, Brasil, 2014 *
|
2.
|
|
ALVES OLIVEIRA GIACHETTO, Giachetto, G. F. A. O.; BASTOS, B. L.; D'ABREU, João Vilhete Viegas; Processo de Implantação aa Robótica Pedagógica em uma Escola Integrante do Projeto UCA - Unicamp, 10/2014, Revista e-Curriculum (PUCSP),Vol. 01, pp.1271-1289, São Paulo, SP, Brasil, 2014
|
3.
|
|
PAULA, B. H.; VALENTE, José Armando; BURN, Andrew; Game-Making as a Means to Deliver the New Computing Curriculum in England, 09/2014, Currículo sem Fronteiras,Vol. 14, Fac. 3, pp.46-69, Lisboa, Portugal, 2014 *
|
4.
|
|
PAULA, B. H.; VALENTE, José Armando; BURN, Andrew; O Uso de Jogos Digitais para o Desenvolvimento do Currículo para a Educação Computacional na Inglaterra, 09/2014, Currículo sem Fronteiras,Vol. 14, Fac. 4, pp.46-71, Lisboa, Portugal, 2014 *
|
5.
|
|
VALENTE, José Armando; ALMEIDA, Maria Elizabeth Bianconcini de; Narrativas Digitais e o Estudo de Contextos de Aprendizagem, 07/2014, Revista EmRede,Vol. 1, Fac. 1, pp.32-50, Porto Alegre, RS, Brasil, 2014 *
|
6.
|
|
ALMEIDA, Maria Elizabeth Bianconcini de; VALENTE, José Armando; CURRÍCULO E CONTEXTOS DE APRENDIZAGEM: integração entre o formal e o não-formal por meio de tecnologias digitais, 05/2014, Revista e-Curriculum (PUCSP),Vol. 12, Fac. 2, pp.1162-1188, São Paulo, SP, Brasil, 2014 *
|
7.
|
|
DURAN, Maria Renata; AMIEL, T.; COSTA, Celos; The Open University System of Brazil: a study of learner support facilities in the northern, north-eastern and southern regions, 01/2014, Policy Futures in Education (Online),Vol. 12, Fac. 2, pp.221-228, London, Reino Unido, 2014
|
* Esta produção está associada também a outros órgãos
|
|