|
Núcleo de Desenvolvimento da Criatividade
Produções / Capítulos de livros publicados
Livros
1.
|
|
CARVALHO, F. R. de; AMORIM, A. C. R.; "Espetacularização do medo: a ciência e a tecnologia falando sobre uma possibilidade de guerra", "Comunicação, Educação e Liberdade na Sociedade do Espetáculo", 11/2014, ed. 1, Pontes, Vol. 1, pp. 16, pp.179-194, 2014 *
|
2.
|
|
DIAS, C. P.; COELHO, A. L. V.; "V de Vinagre: a produção de imagens humorísticas sobre as manifestações brasileiras de 2013 nas redes sociais.", "Textecendo Discursos na Contemporaneidade.", 11/2014, ed. 1, Pedro e João, pp. 16, pp.235-250, 2014
|
3.
|
|
DIAS, C. P.; "O amor na era do virtual: do olhar à tela especular", "Discurso e Sujeito: trama de significantes.", 11/2014, ed. 1, Edufscar, pp. 17, pp.183-199, 2014
|
4.
|
|
DIAS, C. P.; "O sujeito e as mídias: a discursividade do digital na educação.", "Educação e Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação: Discursos, Práticas, Análises e Desafios.", 11/2014, ed. 1, Unemat Editora, pp. 12, pp.45-56, 2014
|
5.
|
|
AMORIM, A. C. R.; "Diferir e Adiar: Entre Ensino de Biologia e Culturas", "Ensino de Biologia: experiências e contextos formativos", 10/2014, ed. 1, Índice Editora, Vol. 1, pp. 24, pp.69-92, 2014 *
|
6.
|
|
PULCINELLI ORLANDI, E. L.; "Discursos sobre a inclusão.", "Discursos sobre a inclusão.", 10/2014, ed. 1, Intertexto, pp. 286, pp.1-286, 2014 *
|
7.
|
|
PULCINELLI ORLANDI, E. L.; "O Método em Análise de Discurso: uma prática de reflexão", "Linguagem e Discurso.", 10/2014, ed. 1, Difusão, pp. 15, pp.37-51, 2014 *
|
8.
|
|
PULCINELLI ORLANDI, E. L.; "Formação ou Capacitação? Duas formas de ligar sociedade e conhecimento.", ". Discursos sobre a Inclusão", 10/2014, ed. 1, 9788579640469, Intertexto, pp. 43, pp.141-183, 2014 *
|
9.
|
|
PULCINELLI ORLANDI, E. L.; "Ser diferente é ser diferente: a quem interessam as minorias?", "Linguagem, Sociedade, Políticas.", 10/2014, ed. 1, 9788561622534, RG, pp. 10, pp.29-38, 2014 *
|
10.
|
|
PFEIFFER, Claudia Regina C.; "Percursos de institucionalização da Língua Portuguesa e de um saber sobre ela - Conhecimento Linguístico, Estado, Sociedade.", "Linguagem e Interpretação - a institucionalização dos dizeres na história.", 08/2014, ed. 1, RG, pp. 16, pp.87-102, 2014
|
11.
|
|
BARBAI, Marcos Aurélio; ". Significante: verbete de um dicionário de psicanálise.", "Discurso e sujeito: trama de significantes.", 07/2014, ed. 1, EdUFSCar, pp. 16, pp.215-230, 2014
|
12.
|
|
GUIMARÃES, Eduardo Roberto J.; "ANPOLL: pensando o futuro.", "ANPOLL 30 anos.", 07/2014, ed. 1, Insular, pp. 11, pp.71-81, 2014 *
|
13.
|
|
GUIMARÃES, Eduardo Roberto J.; "Instruments linguistiques et langue nationale : un événement au Brésil du xix° siècle", "Penser l’histoire des savoirs linguistiques. Hommage à Sylvain Auroux", 06/2014, ed. 1, ENS Edition, pp. 13, pp.465-477, 2014
|
14.
|
|
VOGT, Carlos Alberto; "Poemas (Evolução das espécies, Fluvial, Imagem, Insônia, Autópsia, Bibliografia precoce, Identidade, Afresco, Proverbial, Modernidade, Três aforismos para o privado público, Anfitriã, Singularidade)", "Lindolf Bell: 50 anos de catequese poética", 06/2014, ed. 1, Patuá, pp. 12, pp.141-152, 2014
|
15.
|
|
PFEIFFER, Claudia Regina C.; "O Museu da Língua Portuguesa como Política de Língua.", "Linguagem, Sociedade, Políticas", 05/2014, ed. 1, Univás/RG Editores, pp. 10, pp.73-82, 2014
|
* Esta produção está associada também a outros órgãos
|
|