|
Faculdade de Ciências Médicas
Departamento de Desenvolvimento Humano e Reabilitação
Produções / Capítulos de livros publicados
Livros
1.
|
|
CHUN, R. Y. S.; ZERBETO, A. B.; "PTF PARA INTERVENÇÃO COM CRIANÇAS VISTAS COMO GAGAS NORTEADO PELA CIF-CJ", "Planos Terapêuticos Fonoaudiológicos (PTFs) Volume 2", 09/2015, ed. 1, Pró-Fono, Vol. 2, pp. 6, pp.265-270, 2015 *
|
2.
|
|
CHUN, R. Y. S.; DALLAQUA, Graziella Batista; "PTF NORTEADO PELA CIF PARA AFÁSICOS UTILIZANDO COMUNICAÇÃO SUPLEMENTAR E/OU ALTERNATIVA", "Planos Terapêuticos Fonoaudiológicos (PTFs) Volume 2", 09/2015, ed. 1, Pró-Fono, Vol. 2, pp. 10, pp.167-176, 2015
|
3.
|
|
CHUN, R. Y. S.; OSTROSCHI, D. T.; "PTF PARA INTERVENÇÃO COM FAMILIARES DE CRIANÇAS COM PARALISIA CEREBRAL", "Planos Terapêuticos Fonoaudiológicos (PTFs) Volume 2", 09/2015, ed. 1, Pró-Fono, Vol. 2, pp. 8, pp.131-138, 2015 *
|
4.
|
|
FUINI, V. C.; GOBBES, B. S.; OLIVEIRA, Kate Mamhy; SILVA, Ivani Rodrigues; "“Quando a Língua Brasileira de Sinais e a Língua Portuguesa se encontram: os desafios do ensino da
escrita para surdos”", "Sentidos no silêncio : práticas de língua(gem) com alunos surdos", 08/2015, ed. 1, Mercado de Letras, Vol. 1, pp. 18, pp.75-92, 2015
|
5.
|
|
REILY, L. H.; "Comunidades de prática como paisagens de formação em Comunicação Alternativa e Ampliada no Brasil", "Comunicação Alternativa: ocupando territórios", 06/2015, ed. 1, Marquezine e Manzini, pp. 17, pp.51-67, 2015
|
6.
|
|
KNOBEL, K. A. B.; LIMA, M. C. M. P.; "Prevenção de perda auditiva induzida por níveis de pressão sonora elevados em crianças e adolescentes", "Tratado de Audiologia", 05/2015, ed. 1, 01, Guanabara Koogan Ltda, Vol. 01, pp. 6, pp.229-234, 2015 *
|
7.
|
|
CHUN, R. Y. S.; ZERBETO, A. B.; "Comunicação Suplementar e/ou Alternativa no Brasil: Ampliação de Territórios e Saberes Científicos e Locais", "Comunicação Alternativa: Ocupando Territórios", 05/2015, ed. 1, São Carlos, Vol. 1, pp. 21, pp.17-37, 2015 *
|
8.
|
|
REILY, L. H.; "Para além dos elementos isolados - construções narrativas desenhadas por crianças surdas", "Educação inclusiva: pesquisa, formação e práticas", 04/2015, ed. 1, Idea, pp. 14, pp.239-252, 2015
|
9.
|
|
REILY, L. H.; "Artes plásticas para alunos com paralisia cerebral: divagações de uma professora de arte", "Paralisia Cerebral: teoria e prátia", 03/2015, ed. 1, Plêiade, pp. 12, pp.425-436, 2015
|
10.
|
|
BATISTA, C. G.; JAYRO DA FONSECA MOTTA FAGUNDE, Antonio; "Cátalogo de Comportamentos Motores", "Descrição, definição e registro de comportamento", 02/2015, ed. 17, Edicon, Vol. 1, pp. 45, pp.179-223, 2015
|
11.
|
|
LAPLANE, A. L. F.; SILVA, Ivani Rodrigues; "Dificuldades de aquisição da escrita e avaliação escolar", "A aprendizagem na educação de crianças e adolescentes", 01/2015, ed. 1, 1, Waak, Vol. 1, pp. 20, pp.103-122, 2015
|
12.
|
|
LIMA, D. P.; MOURAO, L. F.; "Plano Terapêutico fonoaudiologico (PTF) Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapacidade e saúde na deglutição de idosos", "plano Terapêutico Fonoaudiológico (PTF) volume 2", 01/2015, ed. 1, Pro-Fono, Vol. 1, pp. 6, pp.630-635, 2015
|
13.
|
|
LUCHESI, Karen Fontes; MOURAO, L. F.; "Plano Terapêutico fonoaudiologico (PTF) para disfagia na Doença de Parkinson", "Plano Terapêutico Fonoaudiológico (PTF) volume 2", 01/2015, ed. 1, Pro-Fono, Vol. 2, pp. 7, pp.600-606, 2015
|
* Esta produção está associada também a outros órgãos
|
|