|
Faculdade de Educação
Departamento de Ensino e Práticas Culturais
Produções / Artigos publicados em periódicos
Artigos publicados em periódicos especializados arbitrados
Circulação Nacional
1.
|
|
PEREIRA, Elisabete M. de A.; CARNEIRO, Ana Maria; GONÇALVES, M. L.; Inovação e Avaliação na cultura do Ensino Superior Brasileiro: formação geral interdisciplinar., 11/2015, Avaliação (UNICAMP),Vol. 20, Fac. 3, pp.717-739, Campinas, SP, Brasil, 2015 *
|
2.
|
|
LUGÃO, A. F.; CALDAS, T. A.; CASTRO, E. L.; PEREIRA, Elisabete M. de A.; VELHO, PAULO EDUARDO N. FERREIRA; Dermatology relevance to graduates from the Universidade Estadual de Campinas Medical School, 09/2015, Anais Brasileiros de Dermatologia (Impresso),Vol. 90, Fac. 5, pp.631-637, Rio de Janeiro-RJ, RJ, Brasil, 2015 *
|
3.
|
|
MIGUEL, A.; A Terapia Gramatical-Desconstrucionista como Atitude de Pesquisa (Historiográfica) em Educação (Matemática), 09/2015, Perspectivas da Educação Matemática,Vol. 8, pp.607-647, Campo Grande, MS, Brasil, 2015
|
4.
|
|
MIGUEL, A.; MIGUEL, F. V. C.; Uma terapia do noturno a partir do War Requiem de Derek Jarman v.25, n.1, p. 189-207, 2015. eISSN: 2317-2096, 04/2015, Aletria: Revista de Estudos de Literatura,Vol. 25, Fac. 1, pp.189-207, Belo Horizonte, MG, Brasil, 2015
|
5.
|
|
PEREIRA, Elisabete M. de A.; WASSEM, J.; BALZAN, N.C; Política de avaliação em programas de Pós-Graduação de escelência em Educação, 04/2015, Atos de Pesquisa em Educação (FURB),Vol. 10, Fac. 1, pp.215-243, Blumenau, SC, Brasil, 2015
|
6.
|
|
GONÇALVES, M. L.; PEREIRA, Elisabete M. de A.; Contribuições da Educação Geral na formação de médicos e pedagogos egressos da UNICAMP, 02/2015, Avaliação (UNICAMP),Vol. 1, pp.30-45, Campinas, SP, Brasil, 2015
|
7.
|
|
AYOUB, E.; PRADO, G.V.T.; PRODÓCIMO, Elaine; PIBID: ANÁLISE DE PRODUÇÕES PUBLICADAS EM PERIÓDICOS DA ÁREA DA EDUCAÇÃO, 01/2015, Atos de Pesquisa em Educação (FURB),Vol. 10, pp.393-410, Blumenau, SC, Brasil, 2015 *
|
Circulação Internacional
1.
|
|
SILVA, F. K. M.; COMPIANI, Maurício; A pesquisa na prática docente em projeto de formação continuada: ideias e práticas em debate, 12/2015, Educação & Sociedade (Impresso),Vol. 36, Fac. 133, pp.1-10, Campinas, SP, Brasil, 2015 *
|
2.
|
|
GUEDES-PINTO, Ana Lúcia; Memórias de leitura e formação de professores: considerações sobre a apropriação da fala do outro, 12/2015, História Oral (Online),Vol. 18, Fac. 2, pp.207-222, Santa Cruz, Cascavel, PR, Brasil, 2015
|
3.
|
|
VARANI, A.; BALSAMO, Luciana Maria; Eu só penso em descritor”: Sentidos produzidos sobre a avaliação externa no cotidiano escolar, 12/2015, Revista Teias (UERJ. Online),Vol. 16, Fac. 43, pp.117-134, Rio de Janeiro, RJ, Brasil, 2015
|
4.
|
|
RODRIGUES, S. C.; GUIMARÃES, A.M.; NARRATIVAS DE ADOLESCENTES: UM CONVITE PARA CAPTAR SUBJETIVIDADES, 08/2015, Inter-ação (UFG. Online),Vol. 40, Fac. 2, pp.287-303, Goiânia, GO, Brasil, 2015
|
5.
|
|
ANHOLON, R.; NOVASKI, Olivio; PINTO, J. S.; SILVA, D.; ANALYSIS OF QUALITY MANAGEMENT SYSTEMS USING STATISTICAL TOOLS, 01/2015, Business Management Review,Vol. 04, pp.657-670, Dar es Salaam, Tanzânia, 2015 *
|
6.
|
|
NASCIBEM, F. G.; VIVEIRO, A. A.; Para além do conhecimento científico: a importância dos saberes populares para o ensino de ciências, 01/2015, Interaccoes,Vol. 11, pp.285-295, Santarém, Portugal, 2015
|
* Esta produção está associada também a outros órgãos
|
|