|
Instituto de Estudos da Linguagem
Departamento de Linguística Aplicada
Produções / Resumos Publicados
Resumos publicados em anais de congressos
Nacional
1.
|
|
ORRÚ, C. M. S. F.; A (im)possibilidade da tradução: o objeto olhar em contos de Clarice Lispector e Virginia Woolf, 09/2015, VI SEPIDIS - VI Seminário de Pesquisa Identidade e Discurso,Vol. 1, pp.54-55, Campinas, SP, Brasil, 2015
|
2.
|
|
ROCHA, C. H.; AZZARI, E. F.; Linguagem, Tecnologia e Educação Crítica em Língua Estrangeira., 07/2015, 63º. Seminário do GEL - IEL/UNICAMP,Vol. 1, pp.1-3, Campinas, SP, Brasil, 2015
|
3.
|
|
GRANDO, R. K.; NOVOS LETRAMENTOS E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOS E REFLEXÕES SOBRE UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DO CURSO DE LETRAS, 01/2015, 63.º Seminário do GEL (Grupo de Estudos Linguísticos do Estado de São Paulo),pp.1-1, Campinas, SP, Brasil, 2015
|
4.
|
|
GRANDO, R. K.; SEPIDIS, 01/2015, VI SEPIDIS - VI Seminário de Pesquisa Identidade e Discurso,Vol. 1, pp.52-53, Campinas, SP, Brasil, 2015
|
Internacional
1.
|
|
SCHMID, H. K. I.; O ENSINO DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA NÃO MATERNA NO CONTEXTO PLURILÍNGUE E PLURICULTURAL DE TIMOR-LESTE: Considerações sobre a prática e formação docente, 10/2015, 1 Congresso Internacional da Linguística Aplicada Crítica (International Congress of Critical Applied Linguistics – ICCAL),Vol. 1, pp.289-289, Brasília, DF, Brasil, 2015
|
2.
|
|
ROCHA, C. H.; Ensino crítico de língua estrangeira na contemporaneidade: diálogos entre a orientação translíngue e a teoria bakhtiniana, 07/2015, 63o Seminário do GEL,Vol. 1, pp.1-3, Campinas, SP, Brasil, 2015
|
3.
|
|
MAHER, T. J. M.; Políticas, Ideologias e Repertórios Linguísticos em Cenários Bi/Multilíngues, 07/2015, 63o Seminário do GEL,Vol. 1, pp.1-3, Campinas, SP, Brasil, 2015
|
4.
|
|
SILVA, Ivani Rodrigues; BOLONHINI, Carmen Zink; DE MARTINO, J.M.; OLIVEIRA, Kate Mamhy; A tecnologia como facilitadora no processo de letramento de alunos surdos, 06/2015, VI CONGRESSO BRASILEIRO DE COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA ISAAC BRASIL
COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA: Ocupando territórios,Vol. 1, pp.1-3, campinas, SP, Brasil, 2015. Resumo expandido *
|
5.
|
|
PARIS, L. G.; PRÁTICAS DE ESCRITA DE FANFICTIONS NA ESCOLA: CAMINHOS ALTERNATIVOS PARA ATIVIDADES DE PRODUÇÃO TEXTUAL, 02/2015, IX Congresso Internacional da Associação Brasileira de Linguística (ABRALIN),Vol. 1, pp.562-563, Belém, PA, Brasil, 2015
|
6.
|
|
FUZA, Â. F.; A heterogeneidade da escrita acadêmica: a materialidade discursiva dos artigos científicos, 02/2015, IX Congresso Internacional da Associação Brasileira de Linguística (ABRALIN),Vol. 1, pp.1-3, Belém, PA, Brasil, 2015
|
7.
|
|
GRANDO, R. K.; ?HUMOR E ESTEREÓTIPOS NO ANÚNCIO SLOW DOVE MEN CARE: uma abordagem de gênero pelo viés da Semiótica Social?, 01/2015, inaugural ICCAL - Congresso Internacional da Linguística Aplicada Crítica (International Congress of Critical Applied Linguistics – ICCAL,Vol. 1, pp.66-66, Brasília, GO, Brasil, 2015
|
8.
|
|
GARGIONI, A. A. P.; Representações identitárias na constituição de uma escola e educação escolar indígena: o caso dos professores Terena do Mato Grosso do Sul, 01/2015, 63 Seminário do Grupo de Estudos Lingüísticos do Estado de São Paulo (GEL),pp.1-1, Campinas, SP, Brasil, 2015
|
* Esta produção está associada também a outros órgãos
|
|