ano 2015
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução  Científica em 2015Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: IMECC - DMA
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
IMECC
IFGW
IG
IQ
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
 Ciências da Engenharia

<< retorna - Menu Produções

 
Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica
 
Departamento de Matemática Aplicada
 
Produções / Capítulos de livros publicados

Livros Didáticos
 
1.
  RECAMI, Erasmo; RACHED, M. Z.; LICATA, Ignazio; "On a Time-Space Operator (and other Non-Selfadjoint Operators) for Observables in QM and QFT with Chronon", "Beyond Peaceful Coexistence; The Emergence of Space, Time and Quantum", 12/2015, ed. 1, Imperial College Press, pp. 1, pp.1-1, 2015 *
 
2.
  SOUZA, F. F.; MAIA JUNIOR, Adolfo; "Compondo com grãos: uma comparação entre Curtis Roads e Barry Truax", "Dez olhares sobre a música de hoje", 10/2015, ed. 1, 1, Garcia edizioni, Vol. 1, pp. 11, pp.83-93, 2015
 
3.
  DEPETRI, G. I.; VAZQUEZ SAA, Alberto; "Chaos in the Kepler Problem with Quadrupole Perturbations", "Fields Institute Communications", 01/2015, ed. 1, Springer New York, Vol. 73, pp. 6, pp.93-98, 2015
 
4.
  MESQUITA, M. E. R. V.; AMBROZIO VALENTE, Raul; "Elementary Morphological Operations on the Spherical CIELab Quantale", "Lecture Notes in Computer Science", 01/2015, ed. 1, Springer International Publishing, Vol. 9082, pp. 12, pp.375-386, 2015
 
5.
  SOUZA JUNIOR, Arlindo Jose; DA COSTA AZEVEDO MEYER, João Frederico; ALVES, D.P; BARBOSA, F.U.; LUCIO ALEXANDRE, Mário; MENEZES, D. B. de; MARINHO, D.; "Collective Production with Mathematical Modelling in Digital Culture", "International Perspectives on the Teaching and Learning of Mathematical Modelling", 01/2015, ed. 1, Springer International Publishing, Vol. 1, pp. 10, pp.465-474, 2015
 
6.
  ROCHA DE OLIVEIRA, Samuel Rocha de; "Dança da língua e linguagem da dança: aspectos de diferenças culturais e semelhanças sociais", "Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa Currículo na perspectiva da inclusão e da diversidade: as Diretrizes Curriculares Nacionais da Educação Básica e o Ciclo de Alfabetização", 01/2015, ed. 1, MEC, pp. 5, pp.92-96, 2015
 
* Esta produção está associada também a outros órgãos

<< retorna - Menu Produções

© 2016 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados