ano 2016
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução Científica em 2016Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: FE - DEPRAC
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
FE
IA
IE
IEL
IFCH
 Ciências da Engenharia
DEPRAC - Livros
 
Faculdade de Educação
 
Departamento de Ensino e Práticas Culturais
 
Produções / Capítulos de livros publicados

Livros
 
1.
  MONTEIRO, A.; "Álbum escolar: composições sobre a aprendizagem e o aprender na escola", "Filosofias da diferença e educação", 12/2016, ed. 1, Editora Livraria da Física, pp. 14, pp.197-210, 2016
 
2.
  MONTEIRO, A.; "Movimentos paradoxais: o pensamento de Zenão de Eléia", "Paradoxos do infinito e os limites da linguagem", 11/2016, ed. 1, Editora Livraria da Física, pp. 25, pp.219-243, 2016
 
3.
  VENCO, S.; ZAN, D. D. P.; SOUZA, A.N.; MONTEIRO, A.; "A Educação tecida por fios meritocráticos e neoliberais: as ingerências de um governo provisório", "A classe trabalhadora e a resistência ao golpe de 2016", 08/2016, ed. 1, Canal 6 Editora, Vol. 1, pp. 9, pp.13-21, 2016 *
 
4.
  SORDI, M.R.L.; CORREA, Adriana Katia; "De onde vêm e para onde vão as licenciaturas em Enfermagem: implicações com a formação do trabalhador técnico de nível médio no contexto do SUS", "Formação de professores em debate: educação profissional e licenciatura em Enfermagem", 06/2016, ed. 1, CRV, Vol. 1, pp. 23, pp.133-155, 2016
 
5.
  VARANI, A.; "Narrativas do cotidiano: sentidos produzidos para as alteraçõesde políticas educacionais", "Narrativas docentes, memórias e formação", 05/2016, ed. 1, CRV, Vol. 1, pp. 33, pp.237-269, 2016
 
6.
  SORDI, M.R.L.; BARCELLOS, Carine; PINHO, M.L.; FERREIRA SORAGGI, Lígia Thiago; "As razões ético-epistemológicas para um PIBID na área de Enfermagem", "Coleção- Formação Docente em Diálogo - Interlocuções e ações no contexto de uma necessária política de formação de professores", 02/2016, ed. 1, Leitura Crítica, Vol. 6, pp. 17, pp.63-79, 2016
 
7.
  MENDES, J. R.; "Mathematics Education in Multilingual Contexts for the Indigenous Population in Latin America", "Mathematics Education and Language Diversity", 01/2016, ed. 1, Springer, Vol. 1, pp. 9, pp.76-84, 2016
 
8.
  MENDES, J. R.; "Indigenous Children and Identity Politics:Numeracy practices among the Kaiabi from Xingu, Mato Grosso", "Facing Poverty and Marginalization: Fifty years of Critical Research in Brazil", 01/2016, ed. 1, 1, Peter Lang, Vol. 1, pp. 16, pp.65-80, 2016
 
* Esta produção está associada também a outros órgãos

© 2016 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados