| |
DACO - Resumos publicados em anais de congressos
|
Instituto de Artes
Departamento de Artes Corporais
Produções / Resumos Publicados
Resumos publicados em anais de congressos
Nacional
1.
|
|
GERALDI, S. M.; Diálogos performativos em dança ou do perigo de se contar uma única história, 11/2016, IX Congresso da Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-Graduação em Artes Cênicas (ABRACE): Poéticas e Estéticas Descoloniais - Artes Cênicas em Campo Expandido,Vol. 1, pp.1-1, Uberlândia, MG, Brasil, 2016
|
2.
|
|
ANDRAUS, M. B. M.; TARUMOTO, J. T. A.; Dança e inclusão da pessoa com mobilidade reduzida (relatos finais da pesquisa), 10/2016, XXIV Congresso de Iniciação Científica da UNICAMP,Vol. 1, pp.1-1, Campinas, SP, Brasil, 2016
|
3.
|
|
ANDRAUS, M. B. M.; SANTOS, M. P.; Construção de roteiro em espetáculos de dança: relações entre dramaturgia e pesquisa de
movimento, 10/2016, XXIV Congresso de Iniciação Científica da UNICAMP,Vol. 1, pp.1-1, Campinas, SP, Brasil, 2016
|
4.
|
|
ANDRAUS, M. B. M.; RODRIGUEZ, C. T. Y. H.; Relações entre tradição e contemporaneidade na criação em dança: um experiência de
criação a partir de releitura de gestuais codificados da dança indiana, 10/2016, XXIV Congresso de Iniciação Científica da UNICAMP,Vol. 1, pp.1-1, Campinas, SP, Brasil, 2016
|
5.
|
|
COSTAS, A. M. R.; SANTOS FILHO, J. T.; “Joga pedra na Geni”: estudo gestual e criação em dança, 09/2016, XXIV Congresso de Iniciação Científica da UNICAMP - 2016,Vol. I, pp.1-1, Campinas, SP, Brasil, 2016
|
6.
|
|
CAPOZZOLI, Y. B.; TURTELLI, L. S.; A devoção e o instinto no corpo: um estudo no eixo Estruturação da Personagem do Método BPI., 09/2016, XXIV Congresso de Iniciação Científica da UNICAMP - 2016,Vol. I, pp.1-1, Campinas, SP, Brasil, 2016
|
7.
|
|
COSTA, I. M. R.; TURTELLI, L. S.; Capiroto, o homem, o bicho - Estudo a partir do Eixo Estruturação da Personagem no Método BPI, 09/2016, XXIV Congresso de Iniciação Científica da UNICAMP - 2016,Vol. I, pp.1-1, Campinas, SP, Brasil, 2016
|
8.
|
|
PINTO, L. T. N.; TURTELLI, L. S.; Co-Habitando com a Fonte nos rituais de Tambor de Mina, Um processo artístico no Método BPI visando construir as bases para uma criação cênica, 09/2016, XXIV Congresso de Iniciação Científica da UNICAMP - 2016,Vol. I, pp.1-1, Campinas, SP, Brasil, 2016
|
9.
|
|
RINCÃO, V. L. H.; RODRIGUES, G. E. F.; TURTELLI, L. S.; Desvendando as Folias do Agreste Sergipano em Itabaiana e Lagarto: Um Estudo no eixo Co-Habitar com a Fonte do Método BPI, 09/2016, XXIV Congresso de Iniciação Científica da UNICAMP - 2016,Vol. I, pp.1-1, Campinas, SP, Brasil, 2016
|
10.
|
|
ROSSI, J. S.; TURTELLI, L. S.; O corpo que dança com os orixás: pesquisa corporal no eixo Co-habitar com a Fonte do método BPI a partir de pesquisa de campo em terreiros de Candomblé, 09/2016, XXIV Congresso de Iniciação Científica da UNICAMP - 2016,Vol. I, pp.1-1, Campinas, SP, Brasil, 2016
|
11.
|
|
CUEVA, M. F. N.; RODRIGUES, G. E. F.; Reverberações corporais; um olhar da cultura Cigana, com base no método Bailarino-Pesquisador- Intérprete (BPI), 09/2016, XXIV Congresso de Iniciação Científica da UNICAMP - 2016,Vol. 1, pp.1-3, Campinas, SP, Brasil, 2016
|
12.
|
|
FERREIRA, J.; GERALDI, S. M.; Entre o Corpo e o Papel: investigação sobre a influência da respiração na formação técnico-artística do bailarino contemporâneo., 09/2016, XXIV Congresso de Iniciação Científica da UNICAMP - 2016,Vol. I, Campinas, SP, Brasil, 2016. Resumo expandido
|
Internacional
1.
|
|
CAMPOS,, F.; RODRIGUES, G. E. F.; Dance, Originality and Otherness: The BPI Method and the Brazilians Cultural Manifestations - trabalho apresentado na mesa Dancer-Researcher-Performer: Exploring the Brazilian BPI Method e elaborado a partir da reflexão e revisão bibliográfica sobre o método BPI no doutorado em andamento no PPGADC da UNICAMP., 08/2016, SDHS/CORD Annual Conference 2015 - C ut & Paste: Dance Advocacy in the Age of Austerity,Vol., pp.41-45, Atenas, Grécia, 2016. Resumo expandido
|
2.
|
|
COSTA, E. M.; RODRIGUES, G. E. F.; Creative Process in the Dancer–Researcher–Performer Method: The Relationship Between the Director and Performer, 08/2016, SDHS/CORD Annual Conference 2015 - C ut & Paste: Dance Advocacy in the Age of Austerity,Vol. 2016, pp.81-85, Atenas, Grécia, 2016. Resumo expandido
|
3.
|
|
CÁLIPO, N. M.; RODRIGUES, G. E. F.; Dancer-Researcher-Performer: A Brazilian Method, 08/2016, SDHS/CORD Annual Conference 2015 - C ut & Paste: Dance Advocacy in the Age of Austerity,Vol. 2016, pp.38-40, Atenas, Grécia, 2016. Resumo expandido
|
|
|
|
| |
|