| |
DACO - Trabalhos completos em anais de congressos
|
Instituto de Artes
Departamento de Artes Corporais
Produções / Trabalhos completos publicados em anais de congresso
Trabalhos completos em anais de congressos
Nacional
1.
|
|
JORGE, M. D.; RODRIGUES, G. E. F.; O Fluxo dos Sentidos na dança performativa, 11/2016, IX Congresso da Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-Graduação em Artes Cênicas (ABRACE): Poéticas e Estéticas Descoloniais - Artes Cênicas em Campo Expandido,Vol., pp.1222-1239, Uberlândia, MG, Brasil, 2016
|
2.
|
|
TURTELLI, L. S.; RODRIGUES, G. E. F.; O bailado interno no espectador de dança: pesquisa a partir da recepção do espetáculo Fina Flor Divino Amor, 11/2016, IX Congresso da Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-Graduação em Artes Cênicas (ABRACE): Poéticas e Estéticas Descoloniais - Artes Cênicas em Campo Expandido,Vol. 1, pp.750-776, Uberlândia, MG, Brasil, 2016
|
3.
|
|
COSTA, E. M.; RODRIGUES, G. E. F.; A dinâmica do parto no processo criativo do método BPI, 11/2016, IX Congresso da Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-Graduação em Artes Cênicas (ABRACE): Poéticas e Estéticas Descoloniais - Artes Cênicas em Campo Expandido,Vol. 1, pp.1000-1016, Uberlândia, MG, Brasil, 2016
|
4.
|
|
CAMPOS,, F.; RODRIGUES, G. E. F.; Poética ou estética do método BPI: reflexões a partir da análise de experiências processuais em artes da cena, 11/2016, IX Congresso da Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-Graduação em Artes Cênicas (ABRACE): Poéticas e Estéticas Descoloniais - Artes Cênicas em Campo Expandido,Vol. 1, pp.289-311, Uberlândia, MG, Brasil, 2016
|
5.
|
|
ALLEONI, N. V.; RODRIGUES, G. E. F.; Rosas em Brasa: A Identidade no Método BPI e o Exercício da Alteridade no Encontro com Mulheres Ciganas, 11/2016, IX Congresso da Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-Graduação em Artes Cênicas (ABRACE): Poéticas e Estéticas Descoloniais - Artes Cênicas em Campo Expandido,Vol. 1, pp.1143-1160, Uberlândia, MG, Brasil, 2016
|
6.
|
|
FLORIANO, M.; RODRIGUES, G. E. F.; Vale da Esperança: Dramaturgia de Bois, 11/2016, IX Congresso da Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-Graduação em Artes Cênicas (ABRACE): Poéticas e Estéticas Descoloniais - Artes Cênicas em Campo Expandido,Vol. 1, pp.1160-1180, Uberlândia, MG, Brasil, 2016
|
7.
|
|
RODRIGUES, G. E. F.; TURTELLI, L. S.; COSTA, E. M.; CÁLIPO, N. M.; CAMPOS,, F.; JORGE, M. D.; ALLEONI, N. V.; TEIXEIRA, P. C.; Vale da Esperança e Olhando por uma Fresta - IV Seminário do Programa de Pós-Graduação em Artes da Cena do IA - Unicamp, 08/2016, IV Seminário Interno de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Artes da Cena da UNICAMP,Vol. 1, pp.1-13, Campinas, SP, Brasil, 2016 *
|
8.
|
|
GERALDI, S. M.; LAMBERT, M. M.; COSTAS, A. M. R.; Óscar e nós: há alguma teoria que não implique uma prática?, 08/2016, IV Seminário de Pesquisas do Programa de Pós-Graduação em Artes da Cena,Vol. 1, pp.1-10, Campinas, SP, Brasil, 2016
|
9.
|
|
GATTI, D.; Graduação em Dança na UNICAMP: 30 ANOS de produção de conhecimento, com o corpo e no corpo, 07/2016, 9 Seminários de Dança de Joinville,Vol. 9, pp.75-86, Joinville, SC, Brasil, 2016
|
10.
|
|
GATTI, D.; Apropriação poetica nos processos criativos em dança, 01/2016, 5 V Encontro Estadual de Graduações em Dança,Vol. 5, pp.72-79, Porto alegre, RS, Brasil, 2016
|
Internacional
1.
|
|
TEIXEIRA, P. C.; RODRIGUES, G. E. F.; A Bailarina-Pesquisadora-Intérprete das obscuras, 11/2016, IX ABRACE - POÉTICAS ESTÉTICAS DESCOLONIAIS - ARTES CÊNICAS EM CAMPO EXPANDIDO,Vol. 1, pp.844-870, UBERLANDIA, MG, Brasil, 2016
|
2.
|
|
ANDRAUS, M. B. M.; TARUMOTO, J. T. A.; Dança e inclusão da pessoa com mobilidade reduzida: relatos parciais de pesquisa, 05/2016, 2016 I Congresso Internacional de Educação Especial Inclusiva/XIII Jornada de Educação Especial,Vol. 1, pp.1-5, Marília, SP, Brasil, 2016
|
* Esta produção está associada também a outros órgãos
|
|
|
| |
|