ano 2016
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução Científica em 2016Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: IA - DM
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
FE
IA
IE
IEL
IFCH
 Ciências da Engenharia
DM - Artigos publicados em periódicos especializados arbitrados
 
Instituto de Artes
 
Departamento de Música
 
Produções / Artigos publicados em periódicos

Artigos publicados em periódicos especializados arbitrados
 
Circulação Nacional
 
1.
  NASSIF, S. C.; SCHROEDER, J.L.; A escuta musical: um processo dialógico, 11/2016, Educação,Vol. 6, pp.143-161, Batatais, SP, Brasil, 2016 *
 
2.
  RIBEIRO, Maria Alice Rosa; NOGUEIRA, L. W. M.; Música no ar... Cachoeira, Santa Maria, Morro Alto e Saltinho. Teixeira Vilela, Hercule Florence e Carlos Gomes, Campinas, século XIX, 09/2016, Anais do Museu Paulista (Impresso),Vol. 24, Fac. 2, pp.53-75, São Paulo, SP, Brasil, 2016 *
 
3.
  ARILHO, R. V.; HASHIMOTO, F. A. A.; A percussao tipica brasileira na obra Variacoes Ritmicas Opus 15 de Marlos Nobre., 06/2016, Música hodie,Vol. 16, pp.104-115, Goiânia, GO, Brasil, 2016
 
 
Circulação Internacional
 
1.
  MACHADO, R.; ABREU, C. M.; Análise semiótica do comportamento vocal em duas gravações de “Sonhos”, 12/2016, Estudos Semióticos (USP),Vol. 12, Fac. 2, pp.29-37, São Paulo, SP, Brasil, 2016
 
2.
  MADEIRA, B.; SCARDUELLI, F.; Gestos corporais na performance de Andrés Segovia, 12/2016, Revista Vórtex,Vol. 4, pp.1-14, Curitiba, PR, Brasil, 2016
 
3.
  TINE, P. J. S.; Procesos creativos en arreglos y composiciones musicales del género Choro para Jazz Band/Orquestra Típica, 12/2016, Revista Vórtex,Vol. 4, Fac. 3, pp.1-12, Curitiba, PR, Brasil, 2016
 
4.
  DIAS, G. A.; JANK, Helena; O acompanhamento instrumental segundo Lodovico da Viadana: uma tradução comentada da primeira fonte sobre o Baixo Continuo na música sacra., 09/2016, Revista Vórtex,Vol. 4, pp.1-17, Curitiba, PR, Brasil, 2016
 
5.
  REILY, S. A.; Editorial, 09/2016, Yale Journal of Music and Religion,Vol. 2, Fac. 2, pp.1-10, New Haven, Estados Unidos da América, 2016
 
6.
  ROSSETTI, D. A. A.; FERRAZ, S.; Forma musical como um processo: do isomorfismo ao heteromorfismo, 06/2016, Opus (Belo Horizonte. Online),Vol. 22, Fac. 1, pp.59-96, Belo Horizonte, MG, Brasil, 2016
 
7.
  KERR, I. W.; NOGUEIRA, L. W. M.; VIRMOND, M.; A escrita de Carlos Gomes para a seção de metaris de Salvador Rosa, 04/2016, ORFEU: Revista do Programa de Pós-graduação em Música / CEART / UDESC,Vol. 1, pp.156-174, Florianópolis, SC, Brasil, 2016
 
8.
  MANZOLLI, Jônatas; Framework for music improvisation and performance: Body/instrument and body/mind connections, 02/2016, Journal of Music and Dance,Vol. 6, Fac. 2, pp.12-19, Lagos Nigeria, Nigéria, 2016 *
 
9.
  THOMAZ, R.; SCARDUELLI, F.; O violão popular na universidade: perfil histórico, principais interesses e expectativas profissionais dos estudantes, 01/2016, Revista Vórtex,Vol. 4, pp.1-12, Curitiba, PR, Brasil, 2016
 
 
* Esta produção está associada também a outros órgãos

© 2016 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados