|
DLA - Resumos publicados em anais de congressos
|
Instituto de Estudos da Linguagem
Departamento de Linguística Aplicada
Produções / Resumos Publicados
Resumos publicados em anais de congressos
Nacional
1.
|
|
PILEGGI, M. G. S.; Inferências sobre o uso dos resultados do exame CELPE-BRAS: nível de
proficiência exigido para atuação de médicos estrangeiros no Brasil, 11/2016, XXII SETA (Seminário de Teses em Andamento),Vol. 1, pp.149-150, Campinas, SP, Brasil, 2016. Resumo expandido
|
2.
|
|
CORAZZA, B. X.; O conselho na produção de feminilidades através dos tempos: do Jornal das Moças à Capricho, 11/2016, XXII SETA (Seminário de Teses em Andamento),Vol. 1, pp.175-176, Campinas, SP, Brasil, 2016
|
3.
|
|
SOUSA, K. D.; A PRODUÇÃO DE FAN-FICTIONS NA INTERNET: UM ESTUDO
DA IMPORTÂNCIA DAS RELAÇÕES DIALÓGICAS NO
DESENVOLVIMENTO DA ESCRITA, 11/2016, XXII SETA (Seminário de Teses em Andamento),Vol. 1, pp.149-150, Campinas, SP, Brasil, 2016
|
4.
|
|
MAHER, T. J. M.; Políticas Linguísticas no Brasil Indígena: a necessária reversão de uma certa lógica, 08/2016, 64º Seminário do GEL,Vol. 1, pp.1-1, Assis, SP, Brasil, 2016
|
5.
|
|
CORAZZA, B. X.; As jovens, os aconselhamentos e a representação de feminilidades na imprensa: do Jornal das Moças à Capricho, 07/2016, 64º Seminário do GEL,Vol. 1, pp.1-3, Assis, SP, Brasil, 2016
|
6.
|
|
ALBANESE, B. C.; Leituras Transmídia de Literatura no Ensino Fundamental II, 07/2016, 64º Seminário do GEL,Vol. 1, pp.1-3, Assis, SP, Brasil, 2016
|
7.
|
|
MAHER, T. J. M.; Indianidades nas Cidades e nos Espaços Virtuais, 07/2016, 64º Seminário do GEL,Vol. 1, pp.1-1, Assis, SP, Brasil, 2016
|
8.
|
|
SILVA, A. C.; O 'Ejército libertador' cubano nas páginas de Elpidio Valdés., 07/2016, 2 II Jornadas Temáticas de Histórias em Quadrinhos - Reflexos do Real.,Vol. 1, pp.10-10, Guarulhos / SP, SP, Brasil, 2016
|
Internacional
1.
|
|
ALBANESE, B. C.; O professor de leitura literária como mediador cultural, 11/2016, VI CLAFPL - Congresso Latino-americano de Formação de Professores de Línguas,Vol. 1, pp.166-166, Londrina, PR, Brasil, 2016
|
2.
|
|
DORTA, J. V.; Desafios da aprendizagem móvel no ensino de português como segunda língua para surdos, 11/2016, VI CLAFPL - Congresso Latino-americano de Formação de Professores de Línguas,Vol. VI, pp.37-37, Londrina, PR, Brasil, 2016
|
3.
|
|
MAHER, T. J. M.; “The Critical Teaching of Portuguese as an Additional Language for Indigenous Communities in Occidental Amazonia”, 11/2016, V International Conference on Multicultural Discourse,Vol. 1, pp.1-3, São Paulo, SP, Brasil, 2016
|
4.
|
|
NEVES, C. A. B.; Os letramentos literários na construção da subjetividade do aluno-leitor, 10/2016, VI SIELP - Simpósio Internacional de Ensino de Língua Portuguesa,Vol. 1, pp.336-336, UBERLÂNDIA, MG, Brasil, 2016
|
5.
|
|
ROSA, A. A. C.; Teachers' perspectives on integrating digital technologies with school practices, 07/2016, 23 International Conference on Learning and the Learner Knowledge Community,Vol. 1, pp.1-3, Vancouver, Canadá, 2016
|
6.
|
|
SILVA, P. A. P.; GRANDO, R. K.; DO LEITOR CONSUMIDOR AO PRODUSER: UMA PROPOSTA DE LEITURA MULTIMODAL CRÍTICA DE AUDIOVISUAL PARA A FORMAÇÃO PROFESSORES, 01/2016, VI CLAFPL - Congresso Latino-americano de Formação de Professores de Línguas,Vol. 1, pp.432-432, Londrina, PR, Brasil, 2016
|
|
|
|
| |