ano 2016
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução Científica em 2016Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: IEL - DLA
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
FE
IA
IE
IEL
IFCH
 Ciências da Engenharia
DLA - Livros
 
Instituto de Estudos da Linguagem
 
Departamento de Linguística Aplicada
 
Produções / Capítulos de livros publicados

Livros
 
1.
  SCARAMUCCI, M. V. R.; "Letramentos em Avaliação (em contexto de línguas): contribuições para a linguística aplicada, educação e sociedade", "A Linguística Aplicada no Brasil: rumos e passagens", 12/2016, ed. 1, Pontes Editores, pp. 11, pp.141-151, 2016
 
2.
  FIAD, R. S.; "Uma prática de letramento acadêmicos sob análise", "Letramentos Acadêmicos: contextos, práticas e percepções", 10/2016, ed. 1, Pedro & João Editores, pp. 22, pp.201-222, 2016
 
3.
  MATIEVICZPEREIRA, S. L.; SITO, L. R. S.; DIAS, C. A.; VALSECHI, M. C.; "Do letramento aos letramentos: desafios na aproximação entre letramento acadêmico e letramento do professor", "Significados e Ressignificações do letramento: desdobramentos de uma perspectiva sociocultual da escrita", 08/2016, ed. 1, Mercado de Letras, pp. 33, pp.27-59, 2016
 
4.
  MATIEVICZPEREIRA, S. L.; VALSECHI, M. C.; "(Des)Caminhos para o letramento do professor no espaço da formação docente", "Significados e Ressignificações do letramento: desdobramentos de uma perspectiva sociocultual da escrita", 08/2016, ed. 1, Mercado de Letras, pp. 30, pp.411-440, 2016
 
5.
  LOPES, A. C. B.; "APRENDIZAGENS DA EXPERIÊNCIA CLÍNICA: AS DOBRAS DO SINTOMA", "Subjetividade e Aprendizagem: Contribuições da Psicanálise e da Psicologia Histórico-Cultural", 06/2016, ed. 1, 1, Hogrefe, Vol. 1, pp. 25, pp.1-25, 2016
 
6.
  BUZATO, M. E. K.; "CIDADANIA PÓS-SOCIAL E ENCONTROS PÓS-HUMANOS: INTEGRANDO SENTIDO, INFORMAÇÃO E EMOÇÃO", "Cultura Digital e Linguística Aplicada: travessias en linguagem, tecnologia e sociedade", 03/2016, ed. 1, Pontes, pp. 32, pp.173-204, 2016
 
7.
  ROCHA, C. H.; "Tecnologias digitais e educação crítica em língua estrangeira: um retrato de experiência à lus dos letramentos", "Práticas de Multiletramentos e Letramento Crítico: Outros Sentidos para a Sala de Aula de Línguas", 01/2016, ed. 1, Pontes, pp. 26, pp.157-182, 2016
 
8.
  ALBUQUERQUE, Jeniffer; GONÇALVES GABRIEL, Maria do Socorro; ANUNCIAÇÃO, R. F. M.; "O PAPEL DO ENTORNO NO ACOLHIMENTO E NA INTEGRAÇÃO DE POPULAÇÕES MIGRANTES PARA O EXERCÍCIO PLENO DA CIDADANIA", "Refúgio e Hospitalidade", 01/2016, ed. 1, Kairós, pp. 22, pp.359-380, 2016
 
9.
  SCARAMUCCI, M. V. R.; "A avaliação de habilidades integradas na parte escrita do exame Celpe-Bras.", "O mundo do português e o português no mundo afora: especificidades, implicações e ações.", 01/2016, ed. 1, Pontes, pp. 35, pp.391-425, 2016
 
10.
  BUZATO, M. E. K.; BARROS, N.; COSER, D. S.; SACHS, R. S.; SILVA, D. P.; GALLARDO, B. C.; SCHEIFER, C. L.; "Transcodificação cultural nos gêneros digitais de um MUD: encontrando espaço de inovação do usuário via linguagem", "Cultura Digital e Linguística Aplicada:Travessias em linguagem, tecnologia e sociedade", 01/2016, ed. 1, 1, Pontes Editores, Vol. 1, pp. 26, pp.147-172, 2016
 

© 2016 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados