| |
DLA - Livros Didáticos
|
Instituto de Estudos da Linguagem
Departamento de Linguística Aplicada
Produções / Capítulos de livros publicados
Livros Didáticos
1.
|
|
VERAS, M. V. A.; "Traduzir (a) falha com a escrita arrebatada de Marguerite Duras", "Prática da letra, uso do inconsciente", 11/2016, ed. 1, Mercado de Letras, pp. 10, pp.167-176, 2016
|
2.
|
|
GRANDO, R. K.; "Televisão digital como suporte para o cinema interativo massivo", "Luz, Câmera, Comunicação: Convergências da linguagem cinematográfica nas produções publicitárias e jornalísticas", 06/2016, ed. 1, Syntagma Editores, Vol. 1, pp. 13, pp.219-231, 2016
|
3.
|
|
BARROS, N. N.; "Curadoria Digital como Hibridização entre narrativa e banco de dados: apropriação pela mídia tradicional e participação de outras vozes", "Cultura Digital e Linguística Aplicada: Travessias em linguagem, tecnologia e sociedade", 06/2016, ed. 1, Pontes Editores, pp. 24, pp.45-68, 2016
|
4.
|
|
BUZATO, M. E. K.; "Três concepções para o estudo de redes sociais", "Redes sociais e ensino de línguas: o que temos a aprender", 01/2016, ed. 1, Parábola, pp. 16, pp.33-48, 2016
|
5.
|
|
HAYASHI, R. K. S.; MUKAI, Y.; ""O material didático é muito mais que só o livro didático": repensando e refletindo sobre as crenças, experiências e ações de aprendizes e professores universitários de Japonês como LE.", "Letramentos, crenças de aprendizagem de línguas e inclusão social", 01/2016, ed. 1, Editora Pontes, Vol. 01, pp. 31, pp.271-301, 2016
|
6.
|
|
LOPES, L. R.; "DAS TELAS DO YOUTUBE À FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUAS: INTERSECÇÕES E DISCURSOS", "MÍDIA E TECNOLOGIA NA SALA DE AULA: ELEMENTOS FACILITADORES", 01/2016, ed. 1, 1, Instituto Brasil Cultural, Vol. 1, pp. 11, pp.111-121, 2016
|
|
|
|
| |
|