| |
DEFHE - Organização de eventos científicos, culturais e artísticos, vinculados ao ensino
|
Faculdade de Educação
Departamento de Filosofia e História da Educação
Produções / Organização de eventos e palestras
Organização de eventos científicos, culturais e artísticos, vinculados ao ensino
1.
|
|
KRAWCZYK, N. R. (Autor); ZAN, D. D. P. (Autor); MAZZA, D. (Autor); LOMBARDI, J.C. (Autor); BRYAN, N.A.P. (Autor); "ESCOLA PÚBLICA: TEMPOS DIFÍCEIS MAS NÃO IMPOSSÍVEIS", 11/2017, Congresso Internacional "Escola Pública: temos difíceis, mas não impossíveis", Faculdade de Educação/UNICAMP. *
|
2.
|
|
PAULILO, A. L. (Coordenador); "I Seminário Historiar a Educação: repetência, evasão e fracasso escolar no Brasil", 10/2017, I Seminário Historiar a Educação: Repetência, evasão e fracasso escolar no Brasil, CME-FE/UNICAMP.
|
3.
|
|
GALLO, Silvio Donizetti (Autor); OLIVIER, A. P. (Autor); "Conferência da Cátedra Francesa de Filosofia da Educação na Unicamp: Educação, culturas e emancipação", 10/2017, Conferência da Cátedra Francesa de Filosofia da Educação, Unicamp Consulado da França.
|
4.
|
|
GALLO, Silvio Donizetti (Autor); "I Colóquio Franco-Brasileiro de Filosofia da Educação", 09/2017, 1 1o. Colóquio Franco-brasileiro de Filosofia da Educação: diferença e diversidade ou como escapar do conformismo?, Faculdade de Educação da Unicamp.
|
5.
|
|
PAULILO, A. L. (Coordenador); "III Seminário Historiografias da Cultura", 04/2017, III Seminário Historiografias da Cultura.
|
6.
|
|
MAZZA, D. (Autor); JACOMELI, M. R. M. (Autor); RODRIGUES, Luciana (Autor); GRANDIN, L. A. (Autor); "Visita Guiada ao Museu de Imigração de São Paulo", 04/2017, Visita guiada | Museu de Imigração de SP, Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE). *
|
7.
|
|
SILVEIRA, Rene J.T. (Autor); "Pressupostos Gramscianos da Pedagogia Histórico-Crítica", 01/2017, Conferência | Pressupostos gramscianos da Pedagogia Histórico-Crítica, Departamento de Filosofia e História da Educação (DEFHE).
|
* Esta produção está associada também a outros órgãos
|
|
|
| |
|