|
DELART - Livros
|
Faculdade de Educação
Departamento de Educação,Conhecimento,Linguagem e Arte
Produções / Capítulos de livros publicados
Livros
1.
|
|
DAIBELLO, C. O.; OMETTO, C. B. C. N.; "O que nos ensinam alunos e professores sobre práticas de leitura em bibliotecas escolares?", "Leitura, escrita e alfabetização: a pluralidade das práticas", 12/2017, ed. 1, Leitura Crítica, Vol. 1, pp. 16, pp.106-121, 2017
|
2.
|
|
ROCHA, H.H.P.; VIVIANI, Luciana Maria; LAURA GODINHO LIMA, Ana; "Formação de cidadãos higienizados para a construção do progresso nacional: produção e circulação de livros escolares de higiene na primeira metade do século XX", "Saúde e educação: um encontro plural", 12/2017, ed. 1, Fiocruz, pp. 22, pp.305-326, 2017
|
3.
|
|
SCHADEN, É. M.; OMETTO, C. B. C. N.; "QUESTÕES METODOLÓGICAS NA PESQUISA EM CIÊNCIAS HUMANAS: interlocuções entre Bakhtin e Vygotsky", "IV ENCONTRO DE ESTUDOS BAKHTINIANOS [EEBA]: DAS RESISTÊNCIAS À ESCATOLOGIA POLÍTICA: risos, corpos e narrativas enunciando uma ciência outra.", 11/2017, ed. 1, 1, Pedro & João Editores, Vol. 1, pp. 6, pp.507-512, 2017
|
4.
|
|
GARCIA, A. C. P.; OMETTO, C. B. C. N.; "A NARRATIVA COMO PRECURSORA DA LITERATURA E O PAPEL DA MEDIAÇÃO NA CONSTITUIÇÃO PESSOAL E PROFISSIONAL DO SUJEITO", "IV ENCONTRO DE ESTUDOS BAKHTINIANOS [EEBA]: DAS RESISTÊNCIAS À ESCATOLOGIA POLÍTICA: risos, corpos e narrativas enunciando uma ciência outra", 11/2017, ed. 1, 1, Pedro & João Editores, Vol. 1, pp. 13, pp.836-848, 2017
|
5.
|
|
OMETTO, C. B. C. N.; GOULART, I. C. V.; "A alfabetização como prática discursiva: um olhar para as orientações de formação nos cadernos do PNAIC", "CONCEPÇÃO DISCURSIVA DE LINGUAGEM: ensino e formação docente", 10/2017, ed. 1, 1, Pontes Editores, Vol. 1, pp. 21, pp.151-171, 2017
|
6.
|
|
AMORIM, A. C. R.; NOVAES, M. P.; "Intensive Spatium and the Construction of Child Subjectivities in Brazilian Cinema", "Space and Subjectivity in Contemporary Brazilian Cinema", 09/2017, ed. 1, 1, Palgrave Macmillan, Vol. 1, pp. 18, pp.97-114, 2017
|
7.
|
|
AMORIM, A. C. R.; "Imagens em (inter) val-s e variações", "Variações deleuzianas: educação, ciência, arte e ...", 08/2017, ed. 1, Livraria da Física, Vol. 1, pp. 23, pp.149-171, 2017
|
8.
|
|
MARTINS, MARIA DO CARMO; "Paradoxos entre políticas e a construção do coletivo: currículo e a história ensinada.", "Ensino de História e Currículo - reflexões sobre a Base Nacional Comum Curricular, formação de professores e prática de ensino.", 07/2017, ed. 1, Paco Editorial, pp. 19, pp.47-65, 2017
|
9.
|
|
STRAZZACAPPA HERNÁNDEZ, M.M.; "Das memórias inscritas no corpo", "Discursos no corpo na arte", 06/2017, ed. 1, editora UFSM, Vol. 2, pp. 20, pp.315-334, 2017
|
10.
|
|
ROCHA, H.H.P.; SILVA, Vera Lúcia Gaspar da; "Traduzir Agustín Escolano: notas das tradutoras", "A escola como cultura: experiência, memória e arqueologia", 06/2017, ed. 1, Alínea, Vol. 1, pp. 10, pp.11-20, 2017
|
11.
|
|
OMETTO, C. B. C. N.; CUNHA, Renata Cristina Ol. Barrichelo; "Experiência, narrativa e autonomia: articulando conceitos", "Itinerários/Diálogos sobre formação de professores e diversidade", 04/2017, ed. 1, 1, Seriema Indústria Gráfica e Editora Ltda - EPP, Vol. 1, pp. 17, pp.15-31, 2017
|
12.
|
|
AYOUB, E.; "A goteira e a gestão: limpar a calha pode ser a solução", "Coleção: Formação Docente em Diálogo - Edição Especial - Pibid-Unicamp - Narrando cotidianos e histórias", 03/2017, ed. 1, Edições Leitura Crítica, Vol. Especial, pp. 2, pp.43-44, 2017
|
13.
|
|
OLIVEIRA JUNIOR, W. M.; "O que pode uma rede no entre Imagens, Geografias e Educação?", "Encontros, derivas, rasuras: potências das imagens na educação geográfica", 01/2017, ed. 1, Assis Editora, Vol. 1, pp. 46, pp.17-62, 2017
|
|
|
|
| |