ano 2017
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução Científica em 2017Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: FE - DEPRAC
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
FE
IA
IE
IEL
IFCH
 Ciências da Engenharia
DEPRAC - Artigos publicados em periódicos especializados arbitrados
 
Faculdade de Educação
 
Departamento de Ensino e Práticas Culturais
 
Produções / Artigos publicados em periódicos

Artigos publicados em periódicos especializados arbitrados
 
Circulação Nacional
 
1.
  FRANÇA, C. S.; CUNHA, N. R. C.; PRADO, G.V.T.; Pedra e Palavra: patrimônios culturais e formação de professores, 05/2017, Horizontes (EDUSF),Vol. 35, Fac. 1, pp.35-48, Bragança Paulista, SP, Brasil, 2017
 
2.
  VILLANI, Alberto; BAROLLI, E.; OLIVEIRA MAIA, Juliana; MASSI, Luciana; FERREIRA DIAS SANTOS, Victor; NASCIMENTO, W. E.; MESTRADOS PROFISSIONAIS EM ENSINO DE CIÊNCIAS: ESTRUTURA, ESPECIFICIDADE, EFETIVIDADE E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE, 04/2017, Investigações em Ensino de Ciências (Online),Vol. 22, Fac. 1, pp.127-161, Porto Alegre, RS, Brasil, 2017
 
3.
  GUEDES-PINTO, Ana Lúcia; MAUÉS, Júlia; Desafios de propostas interventivas de letramentos na Amazônia paraense: a escola brasileira em contextos de hibridização cultural, 04/2017, Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos (Impresso),Vol. 98, Fac. 248, pp.165-180, Brasília-DF, DF, Brasil, 2017
 
4.
  GARCIA, M. F.; BUZATO, M. E. K.; RIEDO, C. R. F.; SILVA, D.; Novos letramentos e docência na educação a distância, 03/2017, ETD: Educação Temática Digital,Vol. 19, Fac. 1, pp.210-233, Campinas, SP, Brasil, 2017
 
5.
  DIAS DA SILVA GABRIEL, Marcelo Luiz; SILVA, D.; DIFFUSION AND ADOPTION OF TECHNOLOGY AMONGST ENGINEERING AND BUSINESS MANAGEMENT STUDENTS., 02/2017, ETD: Educação Temática Digital,Vol. 5, Fac. 1, pp.5-20, Campinas, SP, Brasil, 2017
 
6.
  CORSINO, L. N.; ZAN, D. D. P.; A ocupação como processo de descolonização da escola: notas sobre uma pesquisa etnográfica, 01/2017, ETD: Educação Temática Digital,Vol. 19, Fac. 1, pp.26-48, Campinas, SP, Brasil, 2017
 
7.
  GUIMARÃES, A.M.; ZAN, D. D. P.; Violência, Cultura e Juventude: múltiplas linguagens nas pesquisas em educação, 01/2017, Políticas Educativas,Vol. 10, pp.51-62, Montevideo, Uruguai, 2017
 
 
Circulação Internacional
 
1.
  SOUSA, Mauricio; SORDI, M.R.L.; Qualidade social da educação?: Breve análise do programa Mais Educação São Paulo, 12/2017, Argumentos Pró-Educação: Revista de Educação da UNIVÁS,Vol. 2, Fac. 6, pp.416-436, Pouso Alegre, MG, Brasil, 2017
 
2.
  SILVA, Girleide Maria da; UTSUMI, M. C.; O USO DO GEOGEBRA NA APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA ANALÍTICA NO ENSINO MÉDIO, 12/2017, Hipátia: Revista Brasileira de História, Educação e Matemática,Vol. 2, pp.1-15, Campos do Jordão, SP, Brasil, 2017
 
3.
  JÜRGENSEN, Bruno Damien da Costa Paes; SORDI, M.R.L.; As avaliações externas e a educação matemática crítica: conexões e impasses, 12/2017, Revista Paranaense de Educação Matemática,Vol. 6, Fac. 12, pp.203-220, Campo Mourão, PR, Brasil, 2017
 
4.
  UTSUMI, M. C.; CALDATO, João; NASSER, Lilian; Argumentação e Demonstração em Matemática: a visão de alunos e professores, 12/2017, Revista Triângulo (Online),Vol. 10, Fac. 2, pp.74-93, Uberaba, MG, Brasil, 2017
 
5.
  VARANI, A.; ALVES FERNANDES, Adriana; Do trabalho coletivo docente: o conceito revisitado (Teacher´s working in group: the concept revisited), 08/2017, Crítica Educativa,Vol. 3, Fac. 1, pp.50-66, Sorocaba, SP, Brasil, 2017
 
6.
  BERNARDO, S. M.; ANHOLON, R.; NOVASKI, Olivio; SILVA, D.; QUELHAS, O. L.G., 300.757.937-68; Main causes that lead strategies to decline at execution phase: an analysis of Brazilian companies, 03/2017, International Journal of Productivity and Performance Management,Vol. 66, Fac. 3, pp.424-440, Bingley, Reino Unido, 2017 *
 
7.
  C PARANAGUA VEZOZZO, Denise; ANDRADE, Adriana de; MAZO, D. F. C.; VEIGA, V. N.; GUEDES-PINTO, Ana Lúcia; G RAGAZZO, Taisa; MOUTINHO, Renata; SOUTO NACIF, Lucas; SUZANE K ONO- NITA, ; FERREIRA ALVES, Venancio Avancini; CARRILHO, Flair J.; Concordance of non-invasive mechanical and serum tests for liver fibrosis evaluation in chronic hepatitis C, 03/2017, World Journal of Hepatology,Vol. 9, Fac. 8, pp.436-437, Pleasanton, CA, Estados Unidos da América, 2017 *
 
8.
  ALMEIDA, L. C.; FERRAROTTO, L.; MALAVASI, M. M. S.; Escola Vista de Fora: o que dizem as famílias?, 02/2017, Educação & Realidade.,Vol. 42, Fac. 2, pp.649-655, Porto Alegre, RS, Brasil, 2017
 
9.
  SILVA, D.; The Social Control Exerted by Advertising: A Study on the Perception of Greenwashing in Green Products at Retail, 01/2017, British Journal of Education, Society & Behavioural Science,Vol. 19, Fac. 2, pp.1-9, Gurgaon, Índia, 2017
 
10.
  D'AMBROSIO, M.; FREITAS, A. V. L.; SANTOS, F. S.; Investigating how undergraduate Biological Sciences students understand tree-thinking: results from two Brazilian institutions, 01/2017, Conexão Ciência (Online),Vol. 12, pp.204-209, Formiga, MG, Brasil, 2017 *
 
11.
  TEOI, A. Y.; ANHOLON, R.; SILVA, D.; QUELHAS, O. L.G., 300.757.937-68; QUELHAS, Quelhas, O.; Critical factors for the dimensional management system (DMS) implementation in manufacturing industries, 01/2017, International Journal, Advanced Manufacturing Technology,Vol. 88, Fac. 1-4, pp.1053-1063, Surrey, Reino Unido, 2017 *
 
12.
  ALVES, D. F. S.; SILVA, D.; GUIRARDELLO, E. B.; Nursing practice environment, job outcomes and safety climate: a structural equation modelling analysis, 01/2017, Journal of Nursing Management,Vol. 25, Fac. 1, pp.46-55, West Sussex, Reino Unido, 2017 *
 
13.
  BATISTA, Elise; ZAN, D. D. P.; CAMINHOS TRILHADOS POR UMA PROFESSORA-PESQUISADORA NA DISCUSSÃO SOBRE BULLYING E VIOLÊNCIA, 01/2017, Nuances,Vol. 27, Fac. 3, pp.101-118, Presidente Prudente, SP, Brasil, 2017
 
14.
  ZAKARYAN, Diana; RIBEIRO, C. M. S.; Conocimiento de la enseñanza de números racionales: una ejemplificación de relaciones, 01/2017, Zetetiké (on line),Vol. 24, Fac. 3, pp.301-321, Campinas, SP, Brasil, 2017
 
 
* Esta produção está associada também a outros órgãos

© 2017 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados