ano 2017
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução Científica em 2017Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: IEL - DLA
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
FE
IA
IE
IEL
IFCH
 Ciências da Engenharia
DLA - Livros
 
Instituto de Estudos da Linguagem
 
Departamento de Linguística Aplicada
 
Produções / Capítulos de livros publicados

Livros
 
1.
  ROCHA, C. H.; "Diálogos sobre tecnologia digital na aulas de língua estrangeira.", "Ensino de língua inglesa: conversas com professores da escola pública.", 12/2017, ed. 1, Pontes Editores, pp. 14, pp.129-142, 2017
 
2.
  MENDONCA, M. R. S.; "Lingua(gens), multiletramentos e novos letramentos: sujeitos da EJA em rede.", "Formação e práticas na Educação de Jovens e Adultos.", 12/2017, ed. 1, Ação Educativa, pp. 18, pp.73-90, 2017
 
3.
  ROCHA, C. H.; "Dimensões ideológicas nos discursos sobre tecnologias educacionais de professores em formação.", "Diálogos sobre tecnologia educacional: Educação linguística, mobilidade e práticas translíngues.", 11/2017, ed. 1, Pontes editores, pp. 18, pp.41-58, 2017
 
4.
  LIMA-LOPES, R. E.; "Mídia e Comunicação: Reflexões e Possibilidades para o Ensino e Aprendizagem de Línguas", "Anais XV Congresso IBERCOM 2017: Comunicação, Diversidade e Tolerância", 11/2017, ed. 1, ECA-USP/FCH-UCP, pp. 18, pp.1463-1480, 2017
 
5.
  LIMA-LOPES, R. E.; "Metafunção textual e imagem e movimento: reflexões sobre o conceito de tema e rema em vídeo", "Estudos e pesquisas em linguística sistêmico funcional", 10/2017, ed. 1, Mercado de Letras, Vol. 1, pp. 27, pp.233-259, 2017
 
6.
  BUZATO, M. E. K.; "Critical Data Literacies: going beyond words to challenge the illusion of a literal world.", "ONSTRUÇÕES DE SENTIDO E LETRAMENTO DIGITAL CRÍTICO NA ÁREA DE LÍNGUAS E LINGUAGEM", 10/2017, ed. 1, Pontes Editores, Vol. 1, pp. 24, pp.119-142, 2017
 
7.
  MENDONCA, M. R. S.; BENTES, A. C.; LOPES, M. A.; CANO, Jefferson; SANTOS, E.; MANINI, D.; FINARDI, G. U.; MOURÃO, N.; "A trajetória do subprojeto PIBID-Unicamp Letras 2014-2017: diversidade, práticas escolares e formação inicial em Letras.", "PIBID-UNICAMP Aprendizados e desafios na formação de professores", 10/2017, ed. 1, Edições Leitura Crítica, Vol. 7, pp. 34, pp.51-84, 2017 *
 
8.
  ROCHA, C. H.; "Ensino de línguas nos anos iniciais de escolarização: reflexões sobre bilinguismo e letramentos.", "Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo.", 08/2017, ed. 1, FLCH/USP/Humanitas, Vol. 1, pp. 18, pp.127-144, 2017
 
9.
  ALENCAR, T. R. S.; "A abordagem da categoria Modalidade nos Livros Didáticos de Francês Língua Estrangeira (FLE) utilizados no Curso de Letras/Francês da UNIFAP", "Educação e Linguística: resultados dos projetos de Iniciação Científica da Universidade Federal do Amapá (2012-2016)", 04/2017, ed. 1, 1, Editora da Universidade Federal do Amapá, Vol. 1, pp. 22, pp.6-27, 2017
 
10.
  ROJO, R. H. R.; BARBOSA, J. P.; "Cultura digital e ensino de Lingua Portuguesa", "Formação de educadores na cultura digital: a construção coletiva de uma proposta", 01/2017, ed. 1, UFSC-CEN-NUP, Vol. 1, pp. 19, pp.208-226, 2017
 
* Esta produção está associada também a outros órgãos

© 2017 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados