|
DLA - Livros Didáticos
|
Instituto de Estudos da Linguagem
Departamento de Linguística Aplicada
Produções / Capítulos de livros publicados
Livros Didáticos
1.
|
|
GUIMARÃES, C. G. S.; "O papel da elaboração de atividades aplicadas para a formação continuada docente", "Multiletramentos em teoria e prática: Desafios para a escola de hoje", 11/2017, ed. 1, Editora UNISINOS, Vol. Único, pp. 17, pp.153-169, 2017
|
2.
|
|
MENDONCA, M. R. S.; "Lingua(gens), multiletramentos e novos letramentos: sujeitos da EJA em rede.", "Formação e práticas na Educação de Jovens e Adultos.", 07/2017, ed. 1, Ação Educativa, Vol. 1, pp. 18, pp.73-90, 2017
|
3.
|
|
MOYSES, L. I.; "O florescer de uma profissão: e fez-se uma professora", "PIBID-Unicamp: narrando cotidianos e histórias (Coleção Formação Docente em Diálogo - Edição Especial)", 03/2017, ed. 1, 4, Leitura Crítica, Vol. 6, pp. 2, pp.75-76, 2017
|
4.
|
|
GUIMARÃES, J. E.; "Língua portuguesa em Timor-Leste: o trabalho com os gêneros orais na escola", "Tradições orais de Timor-Leste", 01/2017, ed. 1, Casa Apoema, Vol. 1, pp. 14, pp.131-144, 2017
|
5.
|
|
ROJO, R. H. R.; "Novos multiletramentos e protótipos de ensino: Por um Web-Currículo.", "Letramentos, objetos e instrumentos de ensino: Gêneros textuais, sequências e gestos didáticos.", 01/2017, ed. 1, Pontes, Vol. 1, pp. 28, pp.189-216, 2017
|
6.
|
|
ROJO, R. H. R.; BARBOSA, Jacqueline Peixoto; "Cultura digital e ensino de Língua Portuguesa", "Formação de Educadores na Cultura Digital: a Construção Coletiva de uma Proposta", 01/2017, ed. 1, UFSC/CED/NUP, Vol. único, pp. 55, pp.596-650, 2017
|
|
|
|
| |