| |
DEPASE - Livros
|
Faculdade de Educação
Departamento de Políticas,Administração e Sistemas Educ.
Produções / Capítulos de livros publicados
Livros
1.
|
|
LEITE, S. F.; "A educação integral no Plano Nacional de Educação 2014-2024: uma proposta de análise de indicadores no nordeste brasileiro", "Sentidos da educação integral: conceitos, programas e implicações na realidade educacional", 12/2018, ed. 1, 1, Navegando Publicações, Vol. 1, pp. 21, pp.49-69, 2018
|
2.
|
|
VENCO, S.; FERNANDES, M. J.; BARBOSA, A; "El trabajo docente en la red pública de enseñanza del estado de São Paulo-Brasil en el contexto de la Nueva Gestión Pública", "Calidad de la Educación en Iberoamérica: Discursos, políticas y prácticas", 10/2018, ed. 1, Editorial DYKINSON, S.L., Vol. 1, pp. 22, pp.178-199, 2018
|
3.
|
|
SPIGOLON, N. I.; "Formação de professores: o Estado pós-democrático, a ditadura e os golpes de 1964 e 2016 no Brasil", "O golpe de 2016 e a educação no Brasil", 10/2018, ed. 1, Navegando Publicações, Vol. 1, pp. 18, pp.123-140, 2018
|
4.
|
|
VENCO, S.; BRAZOROTTO, C. M.; "A quem se destina a política de educação profissional nos Institutos Federais?", "BRASIL E ALEMANHA: diálogos sobre educação", 08/2018, ed. 1, CRV, Vol. 1, pp. 16, pp.69-84, 2018
|
5.
|
|
GANZELI, P.; MINA, A. C. F. V.; "PROGRAMA NOVO MAIS EDUCAÇÃO, REFORMA DO ENSINO MÉDIO E A EDUCAÇÃO (NÃO) INTEGRAL", "A educação integral como objeto de estudo: mais que um tempo...
além dos espaços", 07/2018, ed. 1, UFOPA - Programa de PósGraduação em Educação por meio do edital PROCAD 071/2013 em
parceria com UNICAMP, UNIR e UFOPA., Vol. 1, pp. 21, pp.55-75, 2018
|
6.
|
|
CAMINHAS, Lorena Rúbia Pereira; LELO, Thales Vilela; "Imaginário interditado? Acerca das tentativas recentes de cerceamento de obras de arte no Brasil", "Imag(em)inário: imagens e imaginário na Comunicação", 06/2018, ed. 1, Editora Imaginalis, pp. 18, pp.418-435, 2018 *
|
7.
|
|
GANZELI, P.; ASSIS, A. E. S. Q.; MACHADO, C.; "Sentidos da educação integral: conceitos, programas e implicações na realidade educacional - Capítulo em coautoria Profa Dra. Ana Elisa Spaolonzi Queiroz Assis Profa. Dra. Cristiane Machado", "Sentidos da educação integral: conceitos, programas e implicações na realidade educacional", 03/2018, ed. 1, Navegando, pp. 17, pp.5-21, 2018
|
8.
|
|
ASSIS, A. E. S. Q.; MACHADO, C.; GANZELI, P.; "Estado e educação integral: concepções e desafios", "Sentidos da educação integral: conceitos, programas e implicações na realidade educacional", 02/2018, ed. 1, 1, Navegando, Vol. 1, pp. 24, pp.7-30, 2018
|
9.
|
|
PIOLLI, E.; "Mercantilização da Educação, a reforma trabalhista e os professores: o que vem por aí ?", "O golpe de 2016 e a educação no Brasil", 01/2018, ed. 1, 1, Navegando, Vol. 1, pp. 12, pp.101-112, 2018
|
10.
|
|
SILVA, L. R.; ASSIS, A. E. S. Q.; "A concepção de currículo no Programa Ensino Integral do Estado de São Paulo", "Educação integral como objeto de estudo: mais que um tempo...além dos espaços", 01/2018, ed. 1, UFOPA, Vol. 1, pp. 21, pp.170-190, 2018
|
11.
|
|
NAGAO, D. M.; LAZZAROTTO SIMIONI, Rafael; ASSIS, A. E. S. Q.; VEDOVATO, L. R.; "Direitos Humanos, Inclusão Produtiva e Economia Solidária", "Gli accordi di reintegrazione della legittima", 01/2018, ed. 1, Edizioni Scientifiche Italiane, Vol. 1, pp. 12, pp.389-400, 2018 *
|
12.
|
|
ASSIS, A. E. S. Q.; "Políticas Públicas e Direito: Possibilidades de Pesquisa", "Constitucionalismo e Democracia: reflexões do Programa de Pós-Graduação em Direito da FDSM", 01/2018, ed. 1, Max Limonad, Vol. 1, pp. 26, pp.13-38, 2018
|
13.
|
|
VASCONCELOS, M.T.; ASSIS, A. E. S. Q.; "UNIBRAL: uma avaliação da política a partir da percepção dos alunos intercambistas", "BRASIL E ALEMANHA: diálogos sobre educação", 01/2018, ed. 1, 1, CRV, Vol. 1, pp. 18, pp.19-36, 2018
|
* Esta produção está associada também a outros órgãos
|
|
|
| |
|