| |
DLA - Livros Didáticos
|
Instituto de Estudos da Linguagem
Departamento de Linguística Aplicada
Produções / Capítulos de livros publicados
Livros Didáticos
1.
|
|
BAENA, D. A. B.; "La literatura hispanoamericana como proceso en la enseñanza literario-cultural y lingüístico-discursiva de lenguas modernas", "ensino de literaturas hispânicas: reflexões, propostas e relatos", 06/2018, ed. 1, EDUFCG, pp. 820, pp.15-834, 2018
|
2.
|
|
SILVA, P. A. P.; "PRODUÇÃO TEXTUAL EM CONTEXTO DE ENSINO SUPERIOR: REDISCUTINDO PERSPECTIVAS E PROCEDIMENTOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM", "ALFA: REVISTA DE LINGUÍSTICA", 03/2018, ed. 1, Unesp, pp. 1, pp.1-1, 2018
|
3.
|
|
ROJO, R. H. R.; ALMEIDA, E. M.; "Multiliteracies and multilingualism in Brazilian Youth Culture: The case of Anime Music Video editing.", "Multilingual Brazil: Language resources, identities and ideologies in a globalised World.", 01/2018, ed. 1, Routledge, Vol. 1, pp. 15, pp.189-203, 2018
|
4.
|
|
LIMA-LOPES, R. E.; "Apontamentos sobre mídias digitais: qual caminho para o Gênero 2.0?", "Genero Reloading", 01/2018, ed. 1, Pontes, pp. 30, pp.113-142, 2018
|
5.
|
|
LIMA-LOPES, R. E.; "Mídia e Comunicação: Reflexões e Possibilidades para o Ensino e Aprendizagem de Línguas", "Anais XV Congresso IBERCOM 2017: Comunicação, Diversidade e Tolerância", 01/2018, ed. 1, ECA-USP/FHC-UCP, pp. 18, pp.1463-1480, 2018
|
6.
|
|
CORACINI, Maria José; "Aprende-se uma língua estrangeira na escola? Entre o novo e o velho", "Francês e Ensino: discursos, práticas e políticas", 01/2018, ed. 1, Letra Capital, Vol. 1, pp. 20, pp.13-32, 2018
|
7.
|
|
BIZON, A. C. C.; CAMARGO, H. R. E.; "Acolhimento e ensino da língua portuguesa à população oriunda de migração de crise no município de São Paulo: por uma política do atravessamento entre verticalidades e horizontalidades", "Migrações Sul-Sul", 01/2018, ed. 1, Núcleo de Estudos de População ?Elza Berquó? ? Nepo/Unicamp, Vol. 01, pp. 15, pp.712-726, 2018
|
8.
|
|
ROCHA, C. H.; "Memórias e histórias de uma professora de inglês por entre reflexões e vivências do letramento crítico", "Perspectivas críticas de educação linguística no Brasil", 01/2018, ed. 1, 1, Pá de Paavra, Vol. 1, pp. 12, pp.81-92, 2018
|
9.
|
|
ROCHA, C. H.; "Reflexões inicias sobre tecnologia educacional, discurso, ideologias e formação docente", "Professores(as) de línguas em uma perspectiva crítica: discursos, linguagens e identidades", 01/2018, ed. 1, 1, Pontes Editores, Vol. 1, pp. 18, pp.111-128, 2018
|
10.
|
|
LIMA-LOPES, R. E.; "Elementos Circunstanciais e Atribuição de Papéis em Boletins Eletrônicos do Greenpeace", "Estudos de transitividade em linguística sistêmico-funcional", 01/2018, ed. 1, PPGL - Editores, pp. 28, pp.255-282, 2018
|
|
|
|
| |
|