ano 2018
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução Científica em 2018Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui:  Centros e Núcleos - NUDECRI
    
 CBMEG
CCSNAN
CEB
CESOP
CEPETRO
CIDDIC
CLE
CMU
CEPAGRI
CEMIB
CPQBA
NUDECRI
NEPO
PAGU
NEPP
NEPAM
NEPA
NIED
NICS
LUME
NIPE
NUDECRI - Artigos publicados em periódicos especializados arbitrados
 
Núcleo de Desenvolvimento da Criatividade
 
Produções / Artigos publicados em periódicos

Artigos publicados em periódicos especializados arbitrados
 
Circulação Nacional
 
1.
  PFEIFFER, Claudia Regina C.; Reforma do Ensino Médio – a evidência de uma liberdade de escolha em uma escola para todos, 12/2018, Cadernos de Letras da UFF,Vol. 28, Fac. 57, pp.27-51, Niterói, RJ, Brasil, 2018
 
2.
  PFEIFFER, Claudia Regina C.; Apresentação, 12/2018, Fragmentum (UFSM),Vol. Especial, pp.9-13, Santa Maria, RS, Brasil, 2018
 
3.
  CUNHA, Rodrigo Bastos; A importância do uso de autores dos estudos da linguagem nas referências bibliográficas dos trabalhos sobre alfabetização científica e letramento científico, 12/2018, Raído (Online),Vol. 12, Fac. 30, pp.11-20, Dourados, MS, Brasil, 2018
 
4.
  SHIMIZU, N. R.; Movimento antivacina: a memória funcionando no/pelo (per)curso dos sentidos e dos sujeitos na sociedade e-urbana, 10/2018, Revista do EDICC,Vol. 5, pp.87-97, Campinas, SP, Brasil, 2018
 
5.
  PULCINELLI ORLANDI, E. L.; Entre Letras, o Mundo, 05/2018, Entremeios,Vol. 16, Fac. 16, pp.219-227, Pouso Alegre, MG, Brasil, 2018 *
 
6.
  GÓMEZ LA ROTTA, Ehideé Isabel; PFEIFFER, Claudia Regina C.; CORREA FILHO, H. R.; CORREA, Carlos Roberto; AOKI, Francisco Hideo; BRAVO FERNÁNDEZ, M.R>; REIS, Leonardo de Andrade; AMORIM SANCHO, Karla; ANÃ?LISE DO DISCURSO DA Â-SEGURANÃ?A? NA Ã?REA DA SAÃ?DE: UMA CRÃ?TICA AO TRABALHADOR COMO VIGILANTE DE SI, 01/2018, Trabalho, Educação e Saúde (Impresso),Vol. 16, Fac. 3, pp.1361-1380, Rio de Janeiro, RJ, Brasil, 2018 *
 
 
Circulação Internacional
 
1.
  COSTA, Greciely Cristina da; Das imagens desorganizadoras na cidade ao confronto do simbólico com o político, 12/2018, e-metropolis: Revista eletrônica de estudos urbanos e regionais,Vol. 35, pp.46-54, Rio de Janeiro, RJ, Brasil, 2018
 
2.
  PFEIFFER, Claudia Regina C.; GRIGOLETTO, M.G.; Reforma do Ensino Médio e BNCC – Divisões, Disputas e Interdições de Sentidos, 12/2018, Investigações (UFPE. Impresso),Vol. 31, Fac. 2, pp.7-25, Universidade Federal de Pernambuco, PE, Brasil, 2018
 
3.
  MANICA, Daniela Tonelli; Estranhas entranhas: de antropologias, e úteros, 08/2018, Amazônica: Revista de Antropologia (Online),Vol. 10, Fac. 1, pp.22-41, Belém, PA, Brasil, 2018
 
4.
  MANICA, Daniela Tonelli; CeSaM, as Células do Sangue Menstrual: Gênero, tecnociência e terapia celular, 07/2018, Interseções (UERJ),Vol. 20, Fac. 1, pp.93-113, Rio de Janeiro, RJ, Brasil, 2018
 
5.
  ROCHA, P. M.; A reportagem investigativa e suas especificidades: O processo de produção pela perspectiva dos(das) jornalistas, 07/2018, Pauta Geral: estudos em jornalismo,Vol. 5, pp.135-151, Ponta Grossa, PR, Brasil, 2018
 
6.
  ROCHA, P. M.; O jornalismo investigativo como objeto de pesquisas científicas: uma análise das teses e dissertações postadas no portal CAPES, 06/2018, Comunicologia,Vol. 11, pp.57-75, Brasilia, DF, Brasil, 2018
 
7.
  ROCHA, P. M.; WhatsApp as a Tool for Participation on Spanish Radio: A Preliminary Study of the Program Las Mañanas on RNE, 04/2018, Journal of Radio & Audio Media,Vol. 25, pp.77-91, Philadelphia, PA, Estados Unidos da América, 2018
 
8.
  PFEIFFER, Claudia Regina C.; Instauração de um lugar de pesquisa, de uma posição pesquisadora - tributo a Eni Orlandi, 03/2018, Traços de Linguagem: Revista de Estudos Linguísticos,Vol. 2, pp.29-35, Cáceres, MT, Brasil, 2018
 
9.
  GUIMARÃES, Eduardo Roberto J.; Relações apositivas: dinâmica dos lugares de enunciação nas relações de designação, 03/2018, Traços de Linguagem: Revista de Estudos Linguísticos,Vol. 2, pp.83-94, Cáceres, MT, Brasil, 2018 *
 
10.
  CUNHA, Rodrigo Bastos; O que significa alfabetização ou letramento para os pesquisadores da educação científica e qual o impacto desses conceitos no ensino de ciências, 01/2018, Ciência & Educação,Vol. 24, Fac. 1, pp.27-41, Bauru, SP, Brasil, 2018
 
 
* Esta produção está associada também a outros órgãos

© 2018 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados