|
DECISE - Artigos publicados em periódicos especializados arbitrados
|
Faculdade de Educação
Departamento de Ciências Sociais na Educação
Produções / Artigos publicados em periódicos
Artigos publicados em periódicos especializados arbitrados
Circulação Nacional
1.
|
|
CATINI, Carolina de Roig; Os Cacos da história, presentes, 08/2019, Argumentum (Vitória),Vol. 11, Fac. 2, pp.225-230, Vitória, ES, Brasil, 2019
|
Circulação Internacional
1.
|
|
PAIXAO, A. H.; MURAD, M. C.; MELO, José Ricardo Beltramini de; CULTURA E EXPERIÊNCIA NOS ROMANCES DE RAYMOND WILLIAMS, 12/2019, Leitura. Teoria & Prática,Vol. 37, Fac. 77, pp.9-110, Campinas, SP, Brasil, 2019
|
2.
|
|
TREVISAN, A. R.; Imagem, sociedade e conhecimento: da História Cultural à Sociologia da Arte, 12/2019, Leitura. Teoria & Prática,Vol. 37, Fac. 77, pp.113-128, Campinas, SP, Brasil, 2019
|
3.
|
|
ANTONIETTA IMPEDOVO, Maria; TEBET, G. G. C.; Baby wandering inside day-care: retracing directionality trough cartography, 11/2019, Early Child Development and Care,Vol. 12, Fac. 4, pp.1-12, Langhorne, Estados Unidos da América, 2019
|
4.
|
|
ABRAMOWICZ, A.; TEBET, G. G. C.; RODRIGUES, T.C.; Brazilian Childhood Studies and Relations to Children?s Rights, 10/2019, Sociological Studies of Children and Youth,Vol. 1, pp.59-78, Bingley, Reino Unido, 2019
|
5.
|
|
BRUM, M.; BARROS, F.; BITTENCOURT, P.; PEREIRA, L.; OLIVEIRA, R. S.; VADEBONCOEUR, M. A.; IVANOV, V. Y.; ASBJORNSEN, H.; SALESKA, S. R.; ALVES, Luciana; PENHA, D. V.; DIAS, J.D.; ARAGÃO, Luiz; Hydrological niche segregation defines forest structure and drought tolerance strategies in a seasonal Amazon forest, 08/2019, Journal of Ecology (Print),Vol. 107, Fac. 1, pp.318-333, Oxford, Reino Unido, 2019 *
|
6.
|
|
PEREIRA, L.; JANSEN, S.; ROWLAND, L.; RIBEIRO, R. V.; BITTENCOURT, P. R. L.; PACHECO, V.S.; MIRANDA, M. T.; ZHANG, YA; OLIVEIRA, R. S.; GROENENDIJK, P.; MACHADO, E.C.; TYREE, M.T.; The Pneumatron: an automated pneumatic apparatus for estimating xylem vulnerability to embolism at high temporal resolution, 08/2019, Plant, Cell and Environment (Print),Vol. 43, Fac. 1, pp.131-143, Oxford, Estados Unidos da América, 2019 *
|
7.
|
|
BORDIGNON, L.S.; LEITE, M. P.; O trabalho de teleatendimento no Brasil: um estado da arte, 05/2019, Contemporânea: Revista de Sociologia da UFSCar.,Vol. 9, Fac. 2, pp.653-680, São Carlos, SP, Brasil, 2019
|
8.
|
|
BARROS, F. de V.; PENHA, D. V.; ALVES, Luciana; LIMA, A.J.N.; CARNEIRO, V.M.C.; GENTINE, P.; LEE, J.; ARAGÃO, Luiz; IVANOV, V. Y.; LEAL, L.S.M.; ARAÚJO, A.C.; BITTENCOURT, P. R. L.; OLIVEIRA, R. S.; BRUM, M.; COUPE, N. R.; PEREIRA, L.; TEODORO, G. S.; SALESKA, S. R.; BORMA, L.S.; CHRISTOFFERSEN, B. O.; Hydraulic traits explain differential responses of Amazonian forests to the 2015 El Nino-induced drought, 05/2019, New Phytologist (Print),Vol. 223, Fac. 3, pp.1253-1266, Oxford, Estados Unidos da América, 2019 *
|
9.
|
|
SAKASHITA, C. N.; DE CAMPOS, A. L. S.; SANDOVAL, Salvador Antonio M.; GRECO, Liz Felix; Convênio como mecanismo de relacionamento entre universidade e sociedade no Brasil: o caso da Universidade Estadual de Campinas, 04/2019, Educação & Sociedade,Vol. 40, pp.379-398, Campinas, SP, Brasil, 2019 *
|
10.
|
|
MAZZA, D.; VARANI, A.; SPIGOLON, N. I.; ROSSIN, ELIZABETH; EDUCAÃ?Ã?O INTEGRAL: DIVERSIDADE, POLÃ?TICAS E PRÃ?TICAS, 01/2019, Cadernos CEDES (Online),Vol. 39, Fac. 108, pp.139-142, Campinas, SP, Brasil, 2019 *
|
11.
|
|
CATINI, Carolina de Roig; Educação: revelação de mais uma face da financeirização e privatização dos direitos sociais, 01/2019, IHU On-Line (UNISINOS. Online),Vol. 539, pp.22-22, São Leopoldo, RS, Brasil, 2019
|
12.
|
|
TEBET, G. G. C.; Formação docente, educação infantil e bebês, 01/2019, Laplage em Revista,Vol. 4, Fac. especial, pp.55-70, San Carlos, SP, Brasil, 2019
|
13.
|
|
PAIXAO, A. H.; Educação e Sociedade oitocentistas: sobre positivismo e currículo em uma escola popular, 01/2019, Leitura. Teoria & Prática,Vol. 37, pp.139-164, Campinas, SP, Brasil, 2019
|
14.
|
|
DIAS JUNIOR, A. C.; CABALLERO, A. I. M.; O ARMÁRIO COMO QUESTÃO DE GÊNERO PARA A GESTÃO PEDAGÓGICA: A PEDAGOGIA QUEER COMO CUIDADO DO CUIDADO DO OUTRO, 01/2019, Linha Mestra (Associação de Leitura do Brasil),Vol. 01, pp.62-69, Campinas, SP, Brasil, 2019
|
15.
|
|
TEBET, G. G. C.; O CUIDADO DE SI E DIFERENÇAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL, 01/2019, Linha Mestra (Associação de Leitura do Brasil),Vol. 37, pp.1-44, Campinas, SP, Brasil, 2019
|
* Esta produção está associada também a outros órgãos
|
|
|
| |