| |
DELART - Organização de eventos científicos, culturais e artísticos, vinculados ao ensino
|
Faculdade de Educação
Departamento de Educação,Conhecimento,Linguagem e Arte
Produções / Organização de eventos e palestras
Organização de eventos científicos, culturais e artísticos, vinculados ao ensino
1.
|
|
OMETTO, C. B. C. N. (Coordenador); "Encontro: didáticas da leitura (ORGANIZAÇÃO)", 12/2019, Encontro: Didáticas da Leitura, Realização: Grupo de Pesquisa ALLE/AULA - Alfabetização, Leitura, Escrita e Trabalho Docente na Formação Inicial de Professores e Associação de Leitura do Brasil – ALB
Apoio: Faculdade de Educação/UNICAMP.
|
2.
|
|
AYOUB, E. (Coordenador); PRADO, G.V.T. (Coordenador); PRODÓCIMO, Elaine (Coordenador); "III Seminário Pibid/Unicamp", 12/2019, III III Seminário Pibid/Unicamp, Unicamp. *
|
3.
|
|
FUREGATTI, Sylvia (Organizadora); TAMBASCIA, Christiano Key (Organizador); AMORIM, A. C. R. (Organizador); "Entrevista sobre a produção de Bené Fonteles para o MAV Unicamp", 11/2019, Entrevista sobre a produção de Bené Fonteles para o MAV Unicamp, Pró-Reitoria de Graduação da Unicamp. *
|
4.
|
|
ROCHA, H.H.P. (Autor); TORO, Pablo (Autor); "Sessão de comunicação multilíngue: Emotions and feelings in the public space of education in Latin America (c. 1870-c.1950)", 07/2019, 41 International Standing Conference for the History of Education - ISCHE, Sociedade Portuguesa de História da Educação; Universidade do Porto.
|
5.
|
|
LUNARDI, Geovana (Autor); AMORIM, A. C. R. (Autor); "I Congresso Nacional de Editores de Periódicos em Educação - CONEPED", 06/2019, I Congresso Nacional de Editores de Periódicos em Educação - CONEPED, ANPED. *
|
6.
|
|
OMETTO, C. B. C. N. (Coordenador); ""Formação de redes de ação e a trajetória de ativistas negros na História"", 04/2019, Aula Magna - Curso de Pedagogia.
|
7.
|
|
MARTINS, MARIA DO CARMO (Docente); "VI Colóquio de Pesquisa Educação e História Cultural - Porque ler Raymond Williams no século XXI? Crises, dilemas e desafios teóricos-práticos na contemporaneidade", 03/2019, VI Colóquio de Pesquisa Educação e História Cultural - Porque ler Raymond Williams no século XXI? Crises, dilemas e desafios teóricos-práticos na contemporaneidade, Unicamp.
|
* Esta produção está associada também a outros órgãos
|
|
|
| |
|