|
DEPASE - Artigos publicados em periódicos especializados arbitrados
|
Faculdade de Educação
Departamento de Políticas,Administração e Sistemas Educ.
Produções / Artigos publicados em periódicos
Artigos publicados em periódicos especializados arbitrados
Circulação Nacional
1.
|
|
LOPES DE GODOY, Priscila; ASSIS, A. E. S. Q.; Oportunidades educacionais no contexto imigratório e de refúgio: considerações sobre a Alemanha, 03/2019, Horizontes (EDUSF),Vol. 37, pp.1-18, Bragança Paulista, SP, Brasil, 2019
|
2.
|
|
FONSÊCA, L. M.; GOHN, Maria da Gloria; Movimentos Sociais e Amazônia: da ditadura civil-militar aos grandes projetos da atualidade, 01/2019, Cadernos CERU (USP),Vol. 29, pp.238-270, São Paulo, SP, Brasil, 2019
|
3.
|
|
GOHN, Maria da Gloria; MovimientosSociales, Democracia, Educación y los derechos en Brasil: 2013-2018, 01/2019, Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental,Vol. 2, pp.55-71, São Paulo, SP, Brasil, 2019
|
4.
|
|
PIOLLI, E.; O processo de mercantilização da educação e o novo ciclo de reformas educacionais no Brasil pós-golpe institucional de 2016, 01/2019, Revista Exitus.,Vol. 9, Fac. 1, pp.17-33, Santarem, PA, Brasil, 2019
|
5.
|
|
CAETANO, D. S.; TANIHARA, I. L. S. R.; LEITE, S. F.; Políticas Públicas: Compreendendo referenciais teóricos, conceitos e análises, 01/2019, Revista Exitus.,Vol. 9, Fac. 1, pp.480-490, Santarem, PA, Brasil, 2019
|
Circulação Internacional
1.
|
|
CABRAL, Guilherme Perez; ASSIS, A. E. S. Q.; CONTEÚDO NORMATIVO DA EDUCAÇÃO PARA A DEMOCRACIA NA PERSPECTIVA DA UNESCO: UM DISCURSO APOLOGÉTICO DO DISCURSO EDUCATION FOR DEMOCRACY NORMATIVE CONTENT, IN THE UNESCO PERSPECTIVE: AN APOLOGETIC SPEECH ABOUT DISCOURSE, 07/2019, Caderno de Relações Internacionais,Vol. 9, Fac. 17, pp.247-276, Recife, PE, Brasil, 2019
|
2.
|
|
PIOLLI, E.; O NOVOTEC e a implementação da reforma do ensino médio na rede estadual paulista, 06/2019, Crítica Educativa,Vol. 5, Fac. 1, pp.183-198, Sorocaba, SP, Brasil, 2019
|
3.
|
|
LIMA, Joyce; ASSIS, A. E. S. Q.; FILHO, E. K.; Propriedade intelectual e políticas públicas: uma abordagem da implementação dos instrumentos de estímulo criativo e desenvolvimento socioeconômico no Brasil, 06/2019, Prisma Jurídico,Vol. 18, pp.64-87, Água Branca, SP, Brasil, 2019
|
4.
|
|
VENCO, S.; Uberização do trabalho: um fenômeno de tipo novo entre os docentes de São Paulo, Brasil?, 05/2019, Cadernos de Saúde Pública (Online),Vol. 35, Fac. suppl 1, pp.87-107, Rio de Janeiro, RJ, Brasil, 2019
|
5.
|
|
PIOLLI, E.; Em defesa do trabalhador, 05/2019, Revista USP,Fac. 121, pp.157-161, São Paulo, SP, Brasil, 2019
|
6.
|
|
MENDES, Lucas; ASSIS, A. E. S. Q.; PACTO FEDERATIVO BRASILEIRO: CONSIDERAÃ?Ã?ES SOBRE POLÃ?TICAS PÃ?BLICAS E TRIBUTOS DE COMPETÃ?NCIA MUNICIPAL., 04/2019, Revista Direitos Sociais e Políticas Públicas,Vol. 7, Fac. 1, pp.336-353, Bebedouro, SP, Brasil, 2019
|
7.
|
|
ALVES, R. S.; LEITE, S. F.; SANTOS, B.; A educação de jovens e adultos no município de Franca-SP, 03/2019, Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica da UNICAMP,Vol. 1, Fac. 26, pp.1-1, CAMPINAS, SP, Brasil, 2019
|
8.
|
|
MESQUITA, Tayná Victória de Lima; LEITE, S. F.; Exclusão escolar racializada, 03/2019, Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica da UNICAMP,Vol. 1, Fac. 26, pp.1-1, CAMPINAS, SP, Brasil, 2019
|
9.
|
|
SANTOS, Bruna Mélo; LEITE, S. F.; Interdisciplinaridade e construção dialógica do conhecimento, a experiência do 'Clube da Leitura: literatura e matemática' do Projeto Educativo de Integração Social - PEIS, 03/2019, Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica da UNICAMP,Vol. 1, Fac. 26, pp.1-1, CAMPINAS, SP, Brasil, 2019
|
10.
|
|
VIEIRA, A. M. S.; LEITE, S. F.; SANTOS, Bruna Mélo; PEREZ, B. S.; MESQUITA, Tayná Victória de Lima; Musicalização na EJA em uma abordagem interdisciplinar, 03/2019, Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica da UNICAMP,Vol. 1, Fac. 26, pp.1-1, CAMPINAS, SP, Brasil, 2019
|
11.
|
|
BETIN, Pâmela Santaguita; LEITE, S. F.; BRUNO MARTINEZ DE, FARIAS; O projeto educativo de integração social - PEIS, 03/2019, Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica da UNICAMP,Vol. 1, Fac. 26, pp.1-1, CAMPINAS, SP, Brasil, 2019
|
12.
|
|
JUAN CARLOS DA SILVA RODRIGUES, LIMA; LEITE, S. F.; Oeste da Bahia, 03/2019, Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica da UNICAMP,Vol. 1, Fac. 26, pp.1-1, CAMPINAS, SP, Brasil, 2019
|
13.
|
|
ASSIS, A. E. S. Q.; Judicialização da educação de surdos: caminho para sua efetivação?, 02/2019, Educação em Perspectiva,Vol. 10, Fac. 1, pp.1-15, Viçosa, MG, Brasil, 2019
|
14.
|
|
MAZZA, D.; VARANI, A.; SPIGOLON, N. I.; ROSSIN, ELIZABETH; EDUCAÃ?Ã?O INTEGRAL: DIVERSIDADE, POLÃ?TICAS E PRÃ?TICAS, 01/2019, Cadernos CEDES (Online),Vol. 39, Fac. 108, pp.139-142, Campinas, SP, Brasil, 2019 *
|
15.
|
|
PITON, N. N.; MACHADO, C.; Clima escolar: mapeamento e análise de artigos científicos constantes no portal de periódicos CAPES, 01/2019, Revista @mbienteeducação,Vol. 12, Fac. 1, pp.50-67, São Paulo, SP, Brasil, 2019
|
16.
|
|
VENCO, S.; FERNANDES, M. J.; BARBOSA, A; O trabalho docente na rede pública de ensino do estado de São Paulo-Brasil no contexto da Nova Gestão Pública, 01/2019, Revista Educación Superior y Sociedad,Vol. 4, pp.14-32, Caracas, Venezuela, 2019
|
17.
|
|
NERIS, E. F.; MOMMA, A. M.; Criança Feliz Program and the constitution amendment proposal (PEC) for the ceiling of public spending: once there was a right…, 01/2019, Revista Eletrônica de Educação (São Carlos),Vol. 1, pp.1-14, São Carlos, SP, Brasil, 2019
|
* Esta produção está associada também a outros órgãos
|
|
|
| |